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Chocolate diet com manchas e troca negada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. s.

Para: Nestlé

10/08/2022

Comprei duas caixas de chocolate diet, cada caixa vem com 22 unidades de 25g. Abri uma barrinha de cada caixa, na parte de trás do chocolate tem manchas que parece respingos de alguma coisa, aparência péssima. Mandei email para a Nestle relatando o ocorrido, responderam que é armazenamento/transporte incorretos, ou seja, jogaram a culpa no comerciante/transportadora. Comprei no inverno, o produto é novo VAL 17.04.2023, então essa resposta lavada da empresa de jogar a culpa nos outros não cola. Se fosse armazenamento/transporte incorretos, a barra deveria estar inteira manchada e não apenas a parte de trás. Uma barrinha aberta de cada caixa é o suficiente para saber que a caixa inteira esta com problema porém, a empresa quer que eu abra as 44 barrinhas de uma vez só para saber quantas estão manchadas. Diante da minha recusa de abrir as 44 barrinhas, a empresa disse que ia coletar apenas 3 barrinhas. Não aceito que seja coletado apenas 3 barrinhas pois acredito que este procedimento esta em desacordo com o CDC uma vez que o produto custa muito caro e as manchas indicam que o produto esta alterado/impróprio para consumo. Se o consumidor entra em contato com a empresa dizendo que o produto esta diferente (manchas), cabe a empresa fazer a coleta/reposição de todas as unidades. Estarei colocando no Procon pois o CDC é bem claro: O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados. L 21681294 VAL 17.04.2023 19;59 Péssimo atendimento. Nestlé nunca mais.

Solução esperada

  • TROCA IMEDIATA DAS 44 UNIDADES

Mensagens (8)

e. s.

Para: Nestlé

13/08/2022

Segue sem solução Péssimo atendimento

e. s.

Para: Nestlé

15/08/2022

Não agendaram a troca das 44 unidades de chocolate diet. Segue sem solução, vou ter que dar entrada no Procon. Péssimo atendimento

Nestlé

Para: e. s.

17/08/2022

USO INTERNO Prezados, boa tarde! Segue anexo minuta de acordo celebrado com a consumidora. Segue também procuração. GENTILEZA ACUSAR RECEBIMENTO [cid:c46a56f2-aa0e-4653-84e4-638e992f09d7] Esta mensagem e seus anexos é destinada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso não autorizado de tais informações é proibida. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta organização de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente.This message and its attachments are intended exclusively for the addressee(s) and can contain confidential information. The disclosure, distribution, reproduction or any form of use of that information without authorization is prohibited. The sender uses electronic mail for its work or by reason thereof, and this organization shall have no liability for improper use. If you received this message by accident, please delete it immediately.

e. s.

Para: Nestlé

19/08/2022

Ficou combinado que o reembolso seria feito na conta do Bradesco. Em 18/08 recebi um email do @cgvadvogados dizendo ''Venho por meio deste informar que a reclamação supra já se encontra solucionada, com a devolução do valor pago no produto em sua conta do Mercado Pago'' Que acordo estranho é esse em que fica combinado o reembolso via Bradesco e depois muda para a conta do Mercado Pago? Não existe reembolso algum na conta do Mercado Pago.

e. s.

Para: Nestlé

19/08/2022

Ficou combinado que o reembolso seria feito na conta do Bradesco. O acordo foi assinado virtualmente. Em 18/08 recebi um email do @cgvadvogados dizendo ''Venho por meio deste informar que a reclamação supra já se encontra solucionada, com a devolução do valor pago no produto em sua conta do Mercado Pago'' Que acordo estranho é esse em que fica combinado o reembolso via Bradesco e depois muda para a conta do Mercado Pago? Não existe reembolso algum na conta do Mercado Pago.

e. s.

Para: Nestlé

20/08/2022

Favor desconsiderar minha réplica postada em 19/08/2022. O acordo foi assinado e o reembolso esta em andamento.

Nestlé

Para: e. s.

21/11/2022

Segue anexo acordo celebrado entre consumidora e empresa. Gentileza acusar receebimento. Atenciosamente, ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.

e. s.

Para: Nestlé

27/11/2022

Acordo celebrado. Resolvido