Voltar

Uso do vale-troca por terceiros, conta hackeada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Centauro

11/08/2022

Em 09.04.22, efetuei compra em uma loja da CENTAURO. Como houve necessidade de troca, compareci na loja, porém como não tinham a numeração da camiseta a ser trocada, fui orientada a deixar a camiseta na loja e posteriormente adquirir um novo produto via internet, para tanto disponibilizaram um vale-troca. No dia 26.04.22 fui informada pela CENTAURO, através de e-mail, que no dia anterior houve uma compra realizada em meu nome com pagamento realizado através do vale compra. Não realizei esta compra. Liguei para o atendimento da loja e fui orientada a trocar a senha do sistema. Observei também que haviam trocado meu endereço cadastrado, para um local do Rio de Janeiro. Moro na cidade de São Paulo. Por diversas vezes liguei para o atendimento, porém até o momento não me ressarciram do prejuízo. Protocolos: 2582290, 2494085 e 2583765. Formalizei reclamação no site RECLAME AQUI, porém o problema não foi resolvido. Importante salientar que muitas outras pessoas formalizaram o mesmo tipo de reclamação. É óbvio que o sistema da plataforma da loja CENTAURO, apresenta fragilidade e os responsáveis não estão preocupados em corrigirem o prejuízo causado. Havendo possibilidade, peço para que vocês intercedam para que esta loja proceda com a correção devida. Antecipadamente, fico agradecida pela atenção. Elisabete

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,90
  • Danos morais/materiais