Voltar

APÓS PORTABILIDADE DE TIM PARA VIVO, NÃO RECEBO LIGAÇÕES NEM SMS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. d.

Para: VIVO

14/08/2022

Solicitei a portabilidade numérica de minha linha TIM Controle para um plano da VIVO CONTROLE. Agendaram a portabilidade para o dia 12/08 as 20h e de fato a portabilidade ocorreu. Consigo usar a internet da VIVO e fazer ligações com o número novo. No entanto quando alguém tenta ligar para mim aparece como número inexistente e meu telefone nem toca. Realizei diversos testes: troquei o chip de aparelho, reiniciei o celular, liguei diversas vezes na vivo e nada foi resolvido. Pedi para diversas pessoas tentaram fazer ligação para meu número, tentei ligar de número fixo e mesmo assim todos ouviram a mensagem “Esse número não existe, verifique o número…” Isso está me causando transtornos e prejuízos pois uso o número profissionalmente. Quero providências. Obrigado

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

VIVO

Para: I. d.

16/08/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01586189-45, relatamos que: Informamos que com base no relato e testes realizados com o cliente, referente ao a dificuldade de não receber ligações, encaminhamos a sua solicitação para análise da técnica, o prazo de tratativa do evento 25034689 é de 5 dias úteis. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de atendimento: 20228704024539 Atenciosamente, Telefônica VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

I. d.

Para: VIVO

16/08/2022

Informo que o problema não foi resolvido. Em contato com a empresa em 13/08 foi me dado o prazo de 72h para resolução. O que não ocorreu. Agora pedem 5 dias úteis? E os meus prejuízos? Preciso do telefone para receber ligações de clientes, quero resolução urgente do problema.

VIVO

Para: I. d.

19/08/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01586189-45, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, identificamos de que linha reclamada encontra-se com problemas. Deste modo, existe a possibilidade de ele estar mal encaixado ou até mesmo com algum defeito, impedindo o reconhecimento do SIM card. Para isso, verifique se a bandeja colocada é mesmo do aparelho, pois se for de outro modelo ela não vai se encaixar corretamente. Solicitamos também de que seja realizado testes do chip em outro aparelho. Salientamos de que realizamos tentativas de contato com o consumidor e não obtivemos sucesso. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de Atendimento: 20228723616159 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição