- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não fazem a leitura a mais de 30 dias
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. P.
Para: Enel São Paulo
A ENEL não tem feito a leitura do meu relógio desde junho/22. Corro o risco de ter a energia cortada por falta de emissão de conta de consumo. Já liguei para o 08007272120 por quatro vezes: a primeira foi no dia 05/08/2022 (prot.2237819300), a segunda 09/08/2022 (prot.2238309449), a terceira nesta data 15/08/2022 (prot.2239621943) e a quarta nesse instante 15/08/2022 (prot.2239632263), sendo que nesta última o atendente negou-se a me atender porque minha esposa é a titular da conta e deveria ser ela a ligar. Enfim, tentei fazer reclamação no canal da Ouvidoria, mas a página da Enel não permite (está sem acesso). Tentei pelo telefone (08007273110), mas as opções não permitem o acesso a Ouvidoria, e volta a cair no atendimento comercial. Ou seja, estou sem conta de consumo há dois meses, e corro o risco dessa empresa disfuncionial cortar a energia elétrica da minha residencia.