Voltar

Recarga não creditada via PIX pelo app VIVO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. d.

Para: VIVO

15/08/2022

No dia 30/7 fiz uma recarga pelo app da vivo via PIX no valor de R$12. O valor foi descontado da minha conta e até hoje 15/8 os créditos não entraram. Já enviei 2x o comprovante de pagamento do banco, print do app da vivo onde consta a recarga como: "Recarga Confirmada" e todos os meus dados solicitados para o email: [email protected] . E até hoje não obtive nenhum contato ou resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12,00

Mensagens (1)

E. d.

Para: VIVO

23/08/2022

Já tentei resolver por email 2x, por telefone, por chat e ninguém consegue resolver nada. Por chat com a vivo me mandaram pedir estorno no banco, mas o PIX chegou certinho na conta de destino da vivo, foi o que me falaram do banco. No comprovante tem o ID da transação, que é um código do Banco Central gerado quando a transferência é enviada com sucesso. O problema é com a VIVO, e ninguém consegue colocar esses créditos na minha linha. Vou aguardar mais alguns dias e vou entrar no juizado de pequenas causas e pedir o valor em dobro.