Voltar

A claro não envia as gravações.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. l.

Para: Claro

16/08/2022

Recebi uma ligação de um vendedor malandro da claro net, oferecendo uma promoção incrível de internet, que o valor seria de 99,99 a TV box da claro e internet de 500 MB 100% fibra. Caí na besteira de assinar... ele informou que ligariam para mim, confirmando o valor do plano, e na terceira ligação ligaria o pessoal da instalação, e que por serem terceirizados não tinha acesso ao valor com desconto, mas que eu confirmasse porque o desconto já tinha sido gerado no sistema. Quando a fatura chegou a surpresa o valor veio diferente do combinado. Entrei em contato com a claro e várias vezes, a primeira me encaminharam para retenção, disseram que o desconto seria gerado e que eu aguardasse 3 dias uteis (só para não ter re-chamada, porque deu em nada). Depois liguei novamente informaram que iriam estar verificando as ligações num prazo de 5 dias corridos, também solicitei as gravações, pediram para aguardar 10 dias corridos. Liguei novamente dessa vez, informaram constar como improcedente a minha reclamação, solicitei a gravação novamente e nada. Tentei fazer reclamação na ouvidoria, mas pelo site os códigos de protocolo davam inválidos. Abri uma reclamação na Anatel por informaram que a fatura estava correta, mas não me mandaram a gravação. Liguei novamente dessa vez para cancelar o plano todo. Informaram-me que como havia tentado o contato comigo e não conseguiram... estava em aberto lá... hoje dia 16/08/2022 liguei para ouvidoria para ouvir a mesma coisa. Pedi a gravação, mas me informaram que sem o protocolo da chamada não teria como me enviar. Ofertaram-me um valor de plano ridículo de 194,00 (mais do que estou pagando). Pedi o cancelamento, a atendente informou que teria fidelidade na internet, mas poderia cancelar a TV e o valor ficaria 104,00... eu não tive beneficio nenhum por conta da operadora, ainda tenho que arcar com uma fidelidade que não foi sequer mencionada. Sem muitas opções acabei aceitando a solução proposta. Ainda fui informado que não teria como receber as gravações que é um direito meu. Estou aqui fazendo a última tentativa antes de entrar com uma ação judicial. Segue alguns dos protocolos que eu obtive acesso 480224368482233 480224368391046 480224363843173 480224356614029 480224354993128 480224349897327 480224317994015 480224319262403 480224368482233 Segue as ligações recebidas: 082 4090-1678 20/06 17:15. Primeiro vendedor protocolo informado pelo vendedor 202598622036 082 92001-4508 20/06 17:36. Confirmação 082 92001-3715 20/06 17:59. Agendamento

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • As gravações

Mensagens (1)

Claro

Para: f. l.

16/08/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.