ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Zupper

17/08/2022

No dia 17/10/2020 comprei passagem aérea de Presidente Prudente-SP a Manaus-SP no site da Zupper, código de reserva YHM3GW. Este foi cancelado dentro das normas vigentes. A Zupper enviou e-mail confirmando o cancelamento e informando que o estorno seria realizado no cartão de crédito utilizado na compra. O prazo de 12 meses para este estorno já se findou e a Zupper não responde mais as reclamações realizadas no site. O pós-venda da empresa é praticamente inexistente pois não há chat ou números de telefone Recebem solicitações somente via formulário do site, que não respondem. Meu pedido é que alguém dessa empresa entre em contato ou proceda o estorno. Aguardo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1234,72

Mensagens (1)

Zupper

Para: D. S.

05/09/2022

Ao Sr. Diego Henriques dos Santos e responsável pela Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. Verificamos que nosso Zupper Consultor Erick te enviou no dia 22/08/2022 às informações atualizadas quanto ao seu pedido de reembolso. Qualquer dúvida, acesse nossa central de atendimento em: s:centraldeajuda.zupper.com.br/ Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br Em qua., 17 de ago. de 2022 às 17:11, escreveu: