- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento Serviços Digitais III
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. C.
Para: VIVO
Venho a anos sendo cobrado por Serviços Digitais que nunca usei, e não pretendo usá-los, como também não nunca tive intenção de contratá-los. Por muitas vezes tentei cancelar através de atendimento telefônico ou solicitações escritas, mas não tive sucesso. Conforme as regras da Anatel tenho direito a compra de um único produto, no meu caso o Plano é Vivo Fibra 300 Mbps, é o único produto que me interessa. Estou sendo cobrado mensalmente pelos seguintes Serviços Digitais III: FunKids, Clube de Revistas, Band News, Bancah Jornais, Paramount+, Estádio TNT Sports, Skeelo AudioBooks, somando um custo adicional de R$ 33,00 por mês. Solicito o cancelamento destes Serviços Digitais o mais breve possível. Aguardo resposta.
VIVO
Para: J. C.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01589205-54, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que os serviços digitais são benefícios concedidos pela VIVO em que os clientes passam a ter acesso as plataformas digitais de entretenimento todos de forma gratuita. O valor discriminado em sua fatura como Serviços Digitais foi deduzido do valor da banda larga, ou seja: o valor é descontado da internet e atribuído aos Serviços Digitais, dessa forma não existe cobrança por esse serviço, mas sim uma alteração na divisão do valor cobrando pelo serviço de banda larga e no detalhamento de suas faturas.Desta forma, informamos que não há cobranças indevidas a serem contestadas referente a estes serviços. Conforme o solicitado, realizamos o cancelamento dos serviços digitais. Salientamos de que realizamos tentativas de contato com o Sr.José no telefone com final 4332 em 23/08 as 12:41, 15:57 e 18:07, sem sucesso para informar os esclarecimentos acima. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de Atendimento: 23082022-5509163 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Att, Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição