- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PROPAGANDA ENGANOSA - VALORES DIVERGENTES
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. A.
Para: Marisa
No dia 14 de julho de 2022 (14/07/2022), minha mãe viu uma saída de praia (Saída De Praia Feminina Vestido Estampado) no site da Marisa por R$17,99, porém ao incluir o produto no carrinho o valor mudava para R$32,99. No dia 18 de julho ela contatou a loja por WhatsApp para tentar realizar a compra pelo valor de R$17,99 por lá, mas a atendente informou que no sistema dela também estava alterando o preço quando incluía no carrinho. A mesma pediu para que minha mãe entrasse em contato com o SAC da loja (11 3383-7222). Como já havia passado das 18:00h (horário de atendimento deles) minha mãe ligou no dia seguinte. Então no dia 19 de julho de 2022 (terça-feira) ela contatou o SAC da Marisa onde pediram para enviar um e-mail com as fotos da saída de praia com o preço de R$17,99 para o endereço de e-mail: [email protected]. Minha mãe pediu para eu enviar, então enviei do meu endereço de e-mail às 13:26h. Pediram que ela aguardasse 72h úteis que entrariam em contato. Ela aguardou até o dia 27/07 (quarta-feira) como não teve retorno algum da loja decidiu ligar novamente para o SAC, onde informaram que a saída nunca esteve com o valor de R$17,99 e que sempre foi R$32,99, minha mãe informou que eu tinha enviado o e-mail com o print no valor de R$17,99, então informaram que o e-mail com as fotos era preciso ser enviado do próprio endereço de e-mail dela. Eu mesma enviei ás 13:18h, do endereço de e-mail dela enquanto ela ainda estava em linha com a atendente do SAC, porém a agente não aguardou o envio e encerrou a ligação. Logo em seguida minha mãe ligou novamente para avisar que o e-mail tinha acabado de ser enviado, então pediram para aguardar mais 72h. No dia seguinte enviaram dois e-mails, um às 13:14h e outro às 13:55h, agradecendo por eu ter enviado o print e informando que o caso tinha sido enviado ao departamento responsável, e pedindo desculpas e dizendo que estavam analisando o ocorrido da divergência de valores. Dia 13 de agosto (sábado) ás 16:01 minha mãe recebeu um e-mail da loja disponibilizando um cupom de desconto no valor de R$15,00 válido até dia 12/09/2022. Hoje (18/08/2022) minha mãe me pediu ajuda para comprar a saída de praia e incluir o cupom que a loja disponibilizou, ao acessar o site da loja a mesma saída de praia está com o valor de R$32,99, porém ao clicar na roupa o valor altera para R$53,99. Isso é simplesmente um absurdo, cada vez que tenta realizar a compra o valor aumenta. Não estamos querendo nada demais, apenas gostaríamos de conseguir comprar a peça pelo valor inicial promocional de R$17,99, pois é exatamente as promoções que chamam a atenção dos clientes e faz o desejo de adquirir um produto crescer. Espero que a Marisa seja honesta e venda o produto pelo valor que anunciaram, além disso é preciso ajustar o site da loja. Não é correto uma página ter um valor e ao clicar nos produtos o valor aumentar. Desde já agradeço a atenção e aguardo um breve retorno.
Marisa
Para: P. A.
Prezados, bom dia! Conforme solicitado, segue em anexo a Resposta da empresa em atenção a N.F CPTBR01589353-08 Mantemo-nos à disposição para eventuais dúvidas. Atenciosamente. Sonia Gonçalves Salvador Advogada +55 (11) 3514-7200 - 7642 Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP [s:static.wixstatic.com/media/b5df3c_b5c32702ae584513901d38f926f28a8b~mv2.png][s:static.wixstatic.com/media/b5df3c_8bfd75d0ca8d4cd69b85d4affd018f02~mv2.png] [s:static.wixstatic.com/media/b5df3c_43a44ea8869f4bee8160c79325e104fb~mv2.png]
P. A.
Para: Marisa
Boa noite! Não tem erro no cadastro da minha mãe, o que ocorre é erro no site de vocês, pois o produto aparece com um valor em uma página e ao colocar na sacola o valor muda. Seja acessando o site pelo cadastro ou sem cadastro nenhum também. De qualquer forma segue abaixo os dados solicitados: E-mail: [email protected] CPF: 086.460.798-99 Ficamos no aguardo de um breve retorno. Atenciosamente, Paula Almeida
Marisa
Para: P. A.
Prezados, boa tarde! Conforme solicitado, segue abaixo complemento de resposta: Conforme analisado ocorreu um problema com o item no site, e por isso geramos um cupom 50,00 para a reclamante efetuar a compra do item, o cupom está vinculado ao e-mail: [email protected] Cupom: PAULA50 Valor: 50,00 Validade: 19/10 Informo que permanecemos à disposição. Sonia Gonçalves Salvador Advogada +55 (11) 3514-7200 - 7642 Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP [s:static.wixstatic.com/media/b5df3c_b5c32702ae584513901d38f926f28a8b~mv2.png][s:static.wixstatic.com/media/b5df3c_8bfd75d0ca8d4cd69b85d4affd018f02~mv2.png] [s:static.wixstatic.com/media/b5df3c_43a44ea8869f4bee8160c79325e104fb~mv2.png] Enviada em: terça-feira, 30 de agosto de 2022 11:17 - 2520.6438 - Marisa Lojas S/A - CPTBR01589353-08 - Propaganda Enganosa. Prezados, bom dia! Conforme solicitado, segue em anexo a Resposta da empresa em atenção a N.F CPTBR01589353-08 Mantemo-nos à disposição para eventuais dúvidas. Atenciosamente. Sonia Gonçalves Salvador Advogada +55 (11) 3514-7200 - 7642 Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP [Imagem removida pelo remetente.][Imagem removida pelo remetente.] [Imagem removida pelo remetente.]