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Mudança de Titularidade NEGADA por baixo credito externo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Claro

19/08/2022

Sou cliente "Claro Net" a muitos anos (antiga Net TV), no ano de 2021, fiz a mudança de Titularidade do meu nome (contrato = 009/002431090) para o nome da minha esposa (novo contrato = 009/005718560), pois bem, agora em 2022, necessitamos que seja feita uma nova alteração de Titularidade, retornando para meu nome...., Após abrir vários protocolos pelo APP (009223312699373 / 009223316121994 / 009223326598942 / 009223328305155) e nenhum deles respondidos, e simplesmente encerrados no dia seguinte, resolvemos abrir o Protocolo 009223328429385 via telefone no dia 17/08/22, onde também não ouve NENHUM RETORNO da operadora. Ligamos na central no dia 19/08 e questionamos sobre a abertura do pedido, onde a atendente veio a nos informar que o Pedido foi ENCERRADO por motivo de CREDITO BAIXO EXTERNO para o novo titular, ou seja, EU, e que a mudança de Titularidade não poderia ocorrer....(protocolo = 009223329645682) Ao questionar sobre para atendente, a mesma não soube me explicar se era alguma pendencia externa, ou onde era, só me disse que não havia nenhuma pendencia na Claro, mais meu "crédito" não havia sido aprovado externamente!. Fiquei preocupado e fui fazer uma pesquisa no Serasa (score = 927), SPC (score = 877) e nada consta !. Agora fico a questionar a operadora Claro TV que, Como resolvo isso ?, precisamos que seja alterado a Titularidade URGENTE para meu nome, pois até a fatura já está em debito automático na MINHA CONTA CORRENTE (mais ai a Claro TV não questiona). Por favor Claro TV, se existe alguma restrição, informar no e-mail cadastrado para que eu resolva isso logo, no mais, estaremos CANCELANDO O CONTRATO COM A CLARO TV caso a mesma não ajude a resolver esse caso até final de Agosto/22. Ficamos no aguardo... CONTRATO ATUAL = 009/005718560

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

Claro

Para: J. C.

19/08/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

J. C.

Para: Claro

25/08/2022

Ok, transferência de titularidade feita parcial (faltou apenas o telefone móvel) que faz parte do mesmo pacote, porém por motivos de segurança foi explicado que agora só pode ser feito através de loja física estando presentes ambos titulares. Obrigado!