- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Reembolso não realizado e pedido encerrado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. M.
Para: HURB
A empresa hotel urbano não devolvem meus reembolsos um deles pedido 10357093 deu como encerrado depois que fiz a reclamação no reclame aqui disseram dia 15/08 que iam devolver e hoje dia 19/08 nada da devolução em conta e encerraram o pedido como se estivesse pago porém nada quando tento atendimento se encerra antes mesmo de começar não a como falar com eles e faz meses que tento e que não me devolvem meus reembolsos
Solução esperada
- Reembolso: R$ 2157,00
Mensagens (6)
HURB
Para: A. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em sex., 19 de ago. de 2022 às 20:46, escreveu: -- [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
A. M.
Para: HURB
Não existe canal de atendimento não que funcione faz 1 mes quero meu dinheiro na conta já encerrou o proso vou procurar a patrulha do consumidor pois só vejo enrolação não atendem isso e uma infração seria no código de defesa do consumidor
A. M.
Para: HURB
Vocês não atende nem pelo chat e nem por email então tem telefone já venceu o prazo pra devolver o dinheiro não foi devolvido quero os depósitos
HURB
Para: A. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em seg., 22 de ago. de 2022 às 21:33, escreveu: [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
A. M.
Para: HURB
Tô falando grego o o que. Vocês não atendem o chat. Encerram o atendimento antes de começa não responde os emails tão de brincadeira vou acionar a patrulha do consumidor e o procon se presisar um advogado com um belo processo vão parar de fazer o consumidor de besta vou levar a mídia pois tenho contatos pra isso não me devolveram meu dinheiro e deram como fechado a solicitação como se tivesse devolvido não a canal de comunicação e conheço pessoas que estão com o mesmo problema e só juntar todos que vão pagar mais do que apostaram e não querem devolver quero meus 2157 pois se eu processar tiver esse trabalho com todos esses agravantes pagaram 10 vezes mais
HURB
Para: A. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em ter., 23 de ago. de 2022 às 15:08, escreveu: -- [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'