Voltar

PEDIDO CANCELADO PELO FORNECEDOR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Ponto

24/08/2022

EFETUEI A COMPRA NO DIA 22-08-2022 FOGÃO DAKO 4 BOCAS SUPREME GLASS, ATRAVÉS DO SHOPPING SMILES, O QUE GERARIA ACUMULO DE 9.992 MILHAS ALÉM DA ENTREGA EM 2 DIAS UTEIS, MUDEI RECENTEMENTE E NECESSITAVA DA COMPRA DO FOGÃO, ACOMPANHEI O PEDIDO E NADA DA APROVAÇÃO PAGAMENTO ENTREI EM CONTATO COM SMILES E NÀO CONSEGUI OBTER RESPOSTA PLAUSÍVEL ENTREI EM CONTATO COM OPERADORA DO CARTÃO E NÃO CONSTAVA A COMPRA, FIQUEI SEM PODER COMPRAR OUTRO FOGÃO DURANTE 72H POIS FOI A ORIENTAÇÃO DO ATENDENTE DA SMILES E NO DIA 24-08 RECEBI O REAL MOTIVO DA COMPRAR NÃO SER COMPLETADA O CANCELAMENTO FEITO PELO FORNECEDOR, O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ME ASSEGURA E INSTRUI O FORNECEDOR A CUMPRIR COM SUA OBRIGAÇÃO, ALÉM DO DANOS QUE SOFRI POR TER QUE PASSAR 3 DIAS SEM FOGÃO.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Ponto

Para: M. B.

25/08/2022

Prezados, bom dia. Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: M. B.

06/09/2022

Prezados, boa tarde! E contato com consumidor realizamos os devidos esclarecimentos, orientamos que mantenha atualizados os dados cadastrais no site, conforme análise interna não existe nada que desabone novas aprovações. Carta resposta anexo. [s:res-geo.cdn.office.net/assets/mail/file-iconngdf_16x16.png]Carta Resposta Milton.pdf Atenciosamente, Relacionamento Procon. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].