Voltar

Geladeira queimou após falta de luz

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. v.

Para: Light Serviços de Eletricidade

28/08/2022

Prezados, No dia sábado 27/08 por volta das 19hs da noite faltou luz no bairro onde moro, mandei mensagem para o WhatsApp da light informando a falta de luz, protocolo de número 3520804624, mas a energia só foi restabelecida no domingo dia 28/08 pela manhã e quando fui ligar a minha geladeira o motor dela não armou e ela já estava descongelada devido ao tempo da demora da light em restabelecer o serviço na minha região e ela não gelou mais, liguei em outra tomada e nada ela não gela. As coisas já estão quentes e estragando, mas antes da falta de luz minha geladeira estava funcionado e gelando. Não posso ficar sem geladeira, tenho um pai com câncer que quando vem fazer quimioterapia fica na minha casa, além de precisar cuidar dele quando ele vem, preciso das minhas coisas também, e não dá para ficar sem geladeira. E antes ela estava boa, funcionando enviei mensagem no grupo do meu condomínio perguntando se a geladeira de alguém também queimou, mas ninguém respondeu, então só a minha queimou, não posso assumir esse prejuízo. Solicito o ressarcimento ou conserto da geladeira. Aguardo resposta por escrito. Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Reparo

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: s. v.

28/08/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light