- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
SALDO DA CONTA BLOQUEADO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: PAGSEGURO / UOL
Olá, bom dia. Gostaria de fazer uma reclamação sobre a empresa PAG SEGURO INTERNET S. A ( BANCO DIGITAL ). Que bloqueou meu salário devido atraso de 20 dias da minha fatura do cartão de crédito, mesmo tendo dinheiro na conta suficiente para fazer o débito automático. minha fatura em atraso é de 225,00 e o saldo bloqueado é de 1.383,18 reais, constatando o bloqueio dia 30/08/2022 as 11;30hs quando caiu o pagamento, tentei fazer o pagamento via app do banco, mas, com o saldo bloqueado se tornou impossível! .... Então entrei em contato com o banco que informou que aguardasse o praso de 48 hs para que fosse normalizado no sistema e o débito automático fosse feito para regularizar o problema. Porém, o praso foi extrapolado sem solução, voltei a fazer contato com o PAG SEGURO pelo tel: 40031775, a tendente informou que havia tido mudança com relação ao bloqueio das contas no caso de atraso de pagamento, mas as mesma foram comunicadas via email aos clientes, informei a mesma que não tinha recebido nenhum email avisando sobre essa mudança, e pedi máxima urgência na regularização do saldo e pagamento da parcela do cartão via débito automático. Segundo a mesma, não tem como os atendentes interferir na ação do sistema. Então, resolvi fazer está reclamação aqui para deixar registado como nós clientes estamos sendo tratados, eu tenho 03 cartões deste banco, tenho empréstimo QUITADO + MAQUINETA DE CARTÕES DEVIDO A OUTRA ATIVIDADDE, então como podemos ver tenho um relacionamento, ou melhor TINHA com a PAG SEGURO . Desta forma fico aqui no aguardo e atrasando outras contas devido o meu salário esta preso no banco por conta de problemas técnicos que deveriam ser solucionados se tratando de pagamento. E esta não foi a primeira vez que tenho dor de cabeça com a empresa acima citada, meu pixs, por varias vezes voltaram, quando eram passados a CAIXA ECONÓMICA, E ao ligar na central de atendimento eles informavam que o sistema estava normal, que eu verificasse meu aparelho celular. Aqui termino mostrando minha indignação.
PAGSEGURO / UOL
Para: M. M.
Olá, Bom dia! Para solicitações referentes ao Pag Seguro, é necessário entrar em contato com a própria equipe do PagSeguro através dos telefones 4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 728 2174 (Outras localidades) funciona todos os dias 24 horas. OU acesse s:/agseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.j Através deste e-mail, são tratadas solicitações referentes aos serviços UOL, tais como: e-mails @uol, UOL Play, UOL Segurança Digital, UOL Resolve, UOL Assistencia Técnica e muiiitoos outros! Caso tenha ficado com alguma dúvida, retorne o contato conosco. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Eros Equipe UOL On 31/08/2022 13:54,
PAGSEGURO / UOL
Para: M. M.
Olá, Sua mensagem foi recebida. Responderemos em breve. Para obter informações sobre sua assinatura UOL e conhecer os serviços disponíveis, consulte a página do SAC sac.uol.com.br Mensagem automática.Por favor, não responda. Atenciosamente Equipe UOL Dúvidas sobre a nova configuração de e-mail' Acesse nosso tutorial e resolva agora: s:sac.uol.com.br/inforimeiros_passos/email.jhtm