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Cancelar VIVO HOME ASSIST

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: VIVO

01/09/2022

Venho por meio desta reclamação expressar o meu descontentamento e minha indignação com a empresa Vivo, bem como alertar outros consumidores quanto ao modus operandi da empresa que, na minha opinião, cria uma armadilha na contratação de seus serviços de internet. No dia 30/03/2022 eu realizei a contratação do plano de internet Vivo Fibra 200 Mbps na cidade de Sertãozinho. No dia 29/07/2022 efetuei a solicitação de cancelamento do contrato e para a surpresa além da multa estão me cobrando R$160,00 de um serviço chamado Home Assist que eu não sabia da existencia. Estou sendo cobrado por todas as parcelas faltantes desse serviço de Home Assist, mesmo que eu não vá mais usá-lo, dando um total de R$578,13, sendo R$160 reais referentes ao Home Assist. Isso é um absurdo sem medida. Aguardo urgentemente a retirada deste serviço do minha rescisão pois me cobraram 4 parcelas indevidamente e estão me cobrando pelas demais parcelas de R$ 20,00 no total de R$ 240,00 , e quero o reembolso das 4 parcelas que já foram pagas não contratei o plano e não fui informada sobre esse serviço, isso é enganar o cliente. Consequência: Inclusão de serviço não solicitado para gerar cobrança indevida. Por favor CANCELEM o serviço de minha fatura e o reembolso das que já foram pagas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80,00
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

VIVO

Para: P. A.

06/09/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01599222-80, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos que o Vivo Home Assist é um serviço de suporte técnico 24 horas para instalação, configuração, orientação e resolução de problemas com equipamentos eletrônicos e assistencia técnica para instalação, configuração de TV's e prestação de serviços para residencia. Este serviço faz parte do combo o que possibilitará uma melhor experiencia com a instalação da banda larga, além de todos os aparelhos eletrônicos de sua casa sem alteração do valor final do contrato. Identificamos que os serviços foram cancelados antes do período de fidelização 12 meses, gerando multa rescisória, não estando passivo de ajuste. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de Atendimento: 20228829504657 Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição