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PICPAY: Minha conta está limitada. (Requer desbloqueio).

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: PicPay

01/09/2022

Prezado PicPay, Usuário: @frandirlei.rosa.santos Venho por meio desta reclamação requerer o auxílio do PicPay para liberação da minha conta. A minha conta está limitada desde janeiro de 2022, e já se passaram mais de 120 (cento e vinte) dias da limitação da conta, porém eu não consigo entrar na minha conta para utilizar os produtos e serviços ofertados pelo PicPay. Nunca realizei nada de ilegal no aplicativo, visto que todos os pagamentos foram reconhecidos e realizados dentro das regras do aplicativo PicPay. Não entendo o motivo da minha conta estar bloqueada. Assim, preciso que seja verificado a possibilidade de liberação da minha conta, pois preciso muito utilizar para pagamentos de boletos com o cartão de crédito, e despesas com saúde e remédios, também contas de consumo. Desta forma, segundo informações repassados pelo PicPay o prazo de análise da conta era de 60 (sessenta) dias úteis, ou 120 (cento e vinte) dias corridos. Esse prazo encerrou e a conta permanece limitada. À vista disso, preciso com urgência da liberação da minha conta para utilizar, pois preciso muito pagar boletos com cartão de crédito, ressaltando que sempre paguei a taxa de convênio do cartão de crédito ao PicPay. Suplico pela ajuda, pois preciso da liberação da minha conta, já que realmente tenho necessidade de utilizar o aplicativo. Por favor, PicPay libere a minha conta, e tenha mais humanismo e humildade em atender esse pedido, visto que se não houvesse necessidade eu não estaria suplicando para que atendesse o meu pedido de liberação da conta PicPay. Logo, reforço o pedido para retirar a limitação da minha conta, e liberar o aplicativo para utilização, visto que preciso efetuar pagamentos de boletos de despesas de remédios. Dos pedidos: Pelo exposto, REQUER: Diante do exposto, peço que seja verificado a possibilidade de liberação da minha conta, retirando a limitação imposta pelo PicPay que já se pendura por mais de 120 (cento e vinte) dias. E que solicito com urgência devido a necessidade de utilização do aplicativo para pagamento de boletos, e despesas com saúde e remédio. Atenciosamente, Frandirlei R. D. Santos Anápolis-GO, 01/09/2022.

Solução esperada

  • Dos pedidos: Pelo exposto, REQUER: Diante do exposto, peço que seja verificado a possibilidade de liberação da minha conta, retirando a limitação imposta pelo PicPay que já se pendura por mais de 120 (cento e vinte) dias. E que solicito com urgência devido a necessidade de utilização do aplicativo para pagamento de boletos, e despesas com saúde e remédio.

Mensagens (2)

PicPay

Para: F. R.

06/09/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Frandirlei. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 01/09/22. Frandirlei, verificamos o seu caso, contudo, seguiremos a mesma resposta já informada nos atendimentos anteriores. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPay Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [R5GVMR-GRLL5]

F. R.

Para: PicPay

12/09/2022

Péssimo atendimento recebido. Empresa lixo esse PIC PAY que não desbloqueia a conta nem para excluir. Problema não resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio.