Voltar

Não recebi meu pedido

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Claro

02/09/2022

Em 18.08.2022 comprei um celular Galaxy S22 Plus 5G 256GB da Loja Claro Online. Às 18h recebi SMS pedindo confirmação da compra, o que confirmei. Após recebi rastreio dos Correios, que passei a acompanhar, inclusive por telefone com a empresa Correios, que me ajudava informando onde se encontrava a mercadoria. Por fim, Correios informou que a mercadoria estava em Porto Alegre e eu deveria receber até o meio desta semana. Não recebi nada até hoje. Fui no Correios e eles informaram que a mercadoria deve ter sido extraviada, pois não chegou no estado do RS. NÃO há atendimento algum para o site da Loja Claro Online. Os vários telefones da empresa não dão suporte a esse problema. Mandam ir à lojas físicas, o que já fiz. As lojas informam não ter qualquer envolvimento com esse tipo de problema. Já reclamei no Reclame Aqui, que informa que a Claro não responde às reclamações do Reclame Aqui. Por último tentei as redes sociais. Porém até o momento nenhuma parece solucionar. Perguntam meus dados e só. Meus pontos de relacionamento, que ajudam a diminuir o valor do produto, saíram no mesmo instante da minha conta Claro. A primeira parcela já foi descontada. Qual o próximo passo a ser dado?

Solução esperada

  • Quero o produto comprado na promoção, pois agora o valor já mudou.

Mensagens (9)

Claro

Para: G. S.

06/09/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

G. S.

Para: Claro

06/09/2022

Gostaria de saber o que farão com a minha reclamação? Já tentei todos os meios. Só falta o jurídico. Terei que recorrer a ele? Att.

Claro

Para: G. S.

06/09/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

G. S.

Para: Claro

23/09/2022

Visto que vocês não se importam nem com os clientes, vou procurar meus direitos na justiça.

Claro

Para: G. S.

23/09/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Ajuda requerida 29 setembro 2022

G. S.

Para: PROTESTE

29/09/2022
Essa resposta é privada

Claro

Para: G. S.

29/09/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

G. S.

Para: PROTESTE

29/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. S.

29/09/2022
Essa resposta é privada