Voltar

O HURB não cumpriu com o prazo por eles estabelecidos! Não cumpriram o prazo, não enviaram os voos!

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. B.

Para: HURB

02/09/2022

Prezados(as), segue minha INDIGNAÇÃO abaixo: Número do Pedido reclamado: 7229222 (Pacote Buenos Aires + Santiago + Montevideo) Protocolos abertos no chat da empresa: 11343306 e 11342773. Problema: Prazo estabelecido pelo HURB em contrato para envio do voo VENCIDO! Estou tentando viajar desde 2019! Descrição do ocorrido: No ano de 2019 (Vejam bem: 2019) comprei dois pacotes para 10 dias na Argentina (iríamos eu e minha esposa). O pacote seria para viagem em 2020. Porém, o HURB informou na época que não iriam operar o pacote devido a pandemia. Sendo assim, me sugeriram a cancelar o pacote e me devolveriam os valores pagos através de créditos HURB. Como eu já havia feito uma outra viagem com eles há anos atrás (porém uma viagem nacional), eu aceitei a devolução em créditos (acreditando na idoneidade da empresa). Após muita dor de cabeça, me devolveram o valor em créditos (ISSO SOMENTE EM JANEIRO DE 2021). Como o crédito somente poderia ser usado para compra de serviços/pacotes deles no próprio site/aplicativo, fiz a compra de outros 3 pacotes em 2021 para viajar no ano de 2022 (tive que comprar 3 pacotes pois nesse meio tempo de toda enrolação do HURB, minha esposa ficou grávida. Sendo assim, comprei o pacote para nós dois e nossa bebê, visto que na data para uso do pacote a bebê já estaria com 2 anos de idade). O pacote comprado para nós 3 foi o Pacote Buenos Aires + Santiago + Montevideo. Como o valor que eu tinha em créditos não era suficiente, tive que inteirar mais dinheiro ainda para adquirir os referidos pacotes. Em 2021 preenchemos devidamente o formulário, colocamos as 3 opções de datas, tudo conforme o regulamento deles. Desde o ano de 2019, eu e minha esposa estamos planejando essa viagem e, após o preenchimento do formulário em Abril/2021, intensificamos ainda mais esse planejamento, visto a normalização da situação de pandemia e acreditando na palavra e idoneidade do HURB. Porém, de acordo com as datas sugeridas por mim no formulário e com a própria regra da empresa (a regra diz que retornariam com as opções de voo em até 45 dias antes da primeira data sugerida), o HURB tinha até o dia 01/09/2022 para retornar com as opções de voo (seja para as datas que eu escolhi ou com outras opções de datas). Porém, como eu já esperava devido a tantas reclamações que vi sobre a empresa nos últimos dias, O HURB NÃO CUMPRIU COM SUA PALAVRA E NÃO RETORNOU COM AS OPÇÕES DE VOOS ATÉ HOJE!!! O prazo venceu e nenhum retorno obtive!!! Aah, só mais um detalhe: faço parte do ClubeHURB. Agora me diz uma coisa: como vou continuar vendendo os produtos/pacotes do HURB, se nem comigo mesmo cumpriram com o prazo que estabeleceram? O HURB está trabalhando com MEU DINHEIRO desde 2019!!! Todas as reclamações que estou vendo ultimamente de que sejam uma pirâmide começam a fazer sentido!!! Solicito, GENTILMENTE E URGENTEMENTE, que revejam o meu caso. Não adiarei mais a viagem (que estou tentando fazer desde 2019), tampouco o recebimento de créditos e/ou estorno sem correção monetária. Aguardo as opções de voos visto que vocês não cumpriram o prazo por vocês estabelecido.

Solução esperada

  • Solicito, GENTILMENTE E URGENTEMENTE, que revejam o meu caso. Não adiarei mais a viagem (que estou tentando fazer desde 2019), tampouco o recebimento de créditos e/ou estorno sem correção monetária. Aguardo as opções de voos visto que vocês não cumpriram o prazo por vocês estabelecido.