Voltar

Pela Quinta vez Carrefour bloqueia meus cartões e me bloqueia do aplicativo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: CARREFOUR CARTÕES

04/09/2022

Informo que tenho o cartão físico da Rede Carrefour na Bandeira Mastercard, sou cliente da empresa há uns 4 anos, devidamente cadastrado nos acessos e aplicativos online, possuindo o cartão físico final 7124 e outros virtuais (on-line) como o 7916, o 5256. No ano passado eu tive um outro cartão físico que de uma hora para outra sem explicação fora bloqueado. Mas hoje (ontem 3 de setembro de 2022) em torno das 23 horas após eu realizar uma compra por aproximação no valor de R$12 em um bar chamado “bar do Omar”, é que ao chegar em casa à meia noite e pouco do dia 04/setembro recebi o SMS abaixo: Carrefour: Sr(a) ANDERSON CAETANO, o cartao final 7124 foi bloqueado por seguranca .Contate a central: 11 3004 2222 ou 0800 718 2222 (demais locais). Fora que no dia anterior eu também recebi a mensagem: Carrefour: Sr(a) ANDERSON CAETANO, o cartao final 7916 foi bloqueado por seguranca .Contate a central: 11 3004 2222 ou 0800 718 2222 (demais locais). E na semana passada ao fazer compra com cartão virtual que eu mesmo cadastro no app, utilizo dois cartões virtuais da mesma rede e bandeira, e que ao realizar a compra no iFood no valor de R$45, meus cartões virtuais foram indevidamente bloqueados. Uma atendente me ligou e eu disse a ela que eu usei meu cartão virtual para fazer compra de mercado em um supermercado virtual no iFood e foi eu mesmo porque eu precisava é preciso ter delivery em casa em virtude de eu estar com o pé quebrado, e não posso ir pra rua até melhorar. Em seguida a atendente desligou o telefone e bloqueou meu cartão virtual. E agora após essa compra de R$12 no cartão físico também bloquearam meu cartão físico mostrando total falta de respeito com o usuário e cliente do cartão eu Anderson Silva Caetano que pago as contas do Carrefour em dia. Exijo o rápido desbloqueio do meu cartão físico, desbloqueio dos meus cartões virtuais e reacesso ao aplicativo. Eu preciso utilizar normalmente os cartões Mastercard do Carrefour que eu sempre paro as faturas em dia. Fico no aguardo! Atenciosamente, Anderson Caetano 21980081646

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Desbloqueio dos meus cartões.

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: A. S.

08/09/2022

Olá Anderson, espero que esteja bem! Em anexo temos a carta resposta à manifestação da CIP: CPTBR01600838-47; Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente; Leonardo Atenciosamente, Atendimento Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em dom., 4 de set. de 2022 às 06:29, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.