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Não Recebi o Estorno de R$3.181,60 do Pacote de viagens Aruba23/24

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: HURB

05/09/2022

Os motivos; No dia primeiro de setembro acessei o site do Hotel Urbano (HURB) para comprar o pacote duplo no link https://www.hurb.com/br/packages/aruba-passagem-aerea-hospedagem/1140699 onde o valor total para duas pessoas com hospedagem e passagens aéreas é de R$6.323,60, sendo dividido por duas pessoas fica R$3.161,80. Me cadastrei com as seguintes informações: 1) Nome Completo: Anderson S.C. 2) Número do pedido: 9643938 (FOI GERADO ESTE NÚMERO DE PEDIDO) 3) E-mail da compra: [email protected] Pagamento: Optei pela opção de pagar em dois cartões de crédito. Realizei o preenchimento de ambos. Cliquei em “realizar compra” então o sistema rodou e no cartão número 1 foi reprovada a compra e foi aprovado em somente no cartão número 2. e assim gerou o número do pedido e compra. Lógica de negócio: Sabemos que em todo site de compras que permite até dois cartões, e um deles não é aceito, naturalmente a compra toda não é aceita e o sistema já emite informação alegando que determinado cartão não é aceita por não cobrir o limite, onde o cartão n2 o valor foi de R$3.161,80 sendo aprovado e o restante do valor de R$3.161,80 no cartão 1 foi reprovado, sendo assim, não deveria nem ter gerado o pedido. As consequências da situação: Obviamente, o pacote consta como cancelado mas não foi devolvido o dinheiro pago em cartão de crédito. Antes de eu realizar a compra o cartão n2 aprovado , no APP BRADESCO tinha saldo de R$7.104,.. de limite, mas agora estou com o saldo preso por/pela demora do estorno a ser realizado pela Hurb. No momento ao consultar o APP do Bradesco tenho R$3.880,…. Preciso muito que a HURB estorne junto à operadora de cartões, para o restabelecimento do limite me devolvendo logo os R$3.161,80 no cartão que a HURB está retendo em seu poder indevidamente. O que já fez para resolver o problema. (informe as datas e protocolos de atendimento, caso tenha)                                                        Falei com o CHAT da HURB que disse que o prazo que a HURB faria o estorno é de 48 horas úteis e já se passaram 65 horas úteis. Entrei em contato com a HURB via e-mail: até agora o Atendente Willians Santos Chaves de Oliveira (Hurb) não solucionou o caso protocolo 11329930. Liguei no SAC do Bradesco onde o atendente disse que o valor passado consta como confirmado e disse ainda que a Hurb tem que me confirmar o cancelamento me passando o código de cancelamento/estorno para que então seja localizado no sistema do Bradesco, sendo assim, a HURB não me passou o código de cancelamento e não efetivou o mesmo. Eu não quero que seja aprovado o pedido, QUERO QUE A HURB devolva o dinheiro, o valor de R$3.161,80 que foi parcelado em 6 vezes junto à HURB o qual já consta como cobrança no aplicativo do Bradesco detentor do cartão de crédito. Veja anexos, COMPROVANTES e conversas com atendentes via chat HURB. Fico no aguardo da solução. Atenciosamente, Anderson

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3161,80

Mensagens (2)

HURB

Para: A. S.

06/09/2022

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em seg., 5 de set. de 2022 às 11:25, escreveu: [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

A. S.

Para: HURB

06/09/2022

Bom dia, equipe HURB, A solicitação ainda não consta como resolvida. O valor de R$3.161,80 ainda está debitado da conta do cartão de crédito em questão, sendo então a HURB que está retendo o valor não tendo assim realizado o devido estorno. Fico no aguardo da solução. Atenciosamente, Anderson Caetano