Voltar

Cobrança indevida pelo segundo mês

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: Canva

05/09/2022

Pelo segundo mês consecutivo, recebi uma cobrança no meu cartão de crédito no valor de R$34,90, em nome de GOOGLE CANVA PTY LTD, sendo que não solicitei serviço algum. Eu desejo o cancelamento e o estorno do valor. Já realizei outra reclamação aqui e ainda não obtive resposta da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 69,80

Mensagens (2)

Canva

Para: F. A.

05/09/2022

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [REK2Q3-3ZM3X]

Canva

Para: F. A.

05/09/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. [s:canvateam.zendesk.com/systemhotos/360136348736/Copy_of_Copy_of_Zendesk_Display_Photo.png] Red (Canva) 6 de set. de 2022 07::49 GMT+8 Olá, Obrigado por nos estender a mão. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Solicitamos que o proprietário da conta nos contate diretamente para que possamos ajudá-los a rastrear sua conta e processar seu pedido. Obrigado por sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente. Cordiais cumprimentos, Red [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [REK2Q3-3ZM3X]