Voltar

Cobrança de divida indevida

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. D.

Para: Verisure

06/09/2022

Fiz o pedido de cancelamento de assinatura de contrato coma a Alarme Verisure em 24 de julho contato pelo whatssap, foi informado que o setor responsável entraria em contato, assim feito dia 03 de agosto mantivemos o cancelamento aguardamos os boletos para pagamento tanto do mês de referencia , quanto da multa rescisora do contrato. Dia 22 de agosto recebi os boletos através também do whatssap efetuei o pagamento no valor $ 858,30. Aguardo desde de então o recolhimento dos equipamentos o que não foi feito ate esta data. Estou recebendo e-mail referente há um boleto que esta em aberto indevido. Tendo em vista que já paguei todo o valor mencionado. Estranho o fato do não recolhimento de seus equipamentos poder gerar novas cobranças. Gostaria que me ajuda-se a resolver esta situação ... Agradeço antecipadamente.

Solução esperada

  • Quero que a empresas venha retirar o equipamento .

Mensagens (4)

Verisure

Para: H. D.

06/09/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Ajuda requerida 19 setembro 2022

Verisure

Para: H. D.

19/09/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

H. D.

Para: PROTESTE

19/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. D.

20/09/2022
Essa resposta é privada