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Não pedi renovação de seguro nenhum

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. s.

Para: CAIXA SEGURADORA

07/09/2022

Faz tempo que a caixa me obriga a renovação de um seguro que almde ter sido embutido em contrato de crédito consignado vem sendo debitado mensalmente quero o cancelamento e a devolução de valores

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

CAIXA SEGURADORA

Para: i. s.

12/09/2022

Prezados, Objetivando atender a presente demanda, bem como dar maior celeridade ao trâmite procedimental, a OUVIDORIA da Caixa Seguradora S/A, vem, respeitosamente, por meio deste canal, apresentar seus esclarecimentos acerca da reclamação em epígrafe. Desde já agradecemos a colaboração, bem como informamos que esta Ouvidoria permanece ao inteiro dispor para maiores esclarecimentos que se fizerem necessários, bastando para tanto nos contatar no endereço eletrônico, até mesmo para envio de documentação faltante: [email protected]. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Tiago Estevão Analista de Ouvidoria Ouvidoria - OUVID PRESI Tel. + 55 11 4935-8088

i. s.

Para: CAIXA SEGURADORA

12/09/2022

na verdade o seguro está sendo cobrado pela CAIXA SEGURADORA conforme print do email que recebi, o seguro é seguro residencial, que não solicitei e foi contratado na mesma data do consignado, reitero o pedido de cancelamento e reembolso. APOLICE 01.14.1637862 , conforme email recebido

CAIXA SEGURADORA

Para: i. s.

20/09/2022

Se você não estiver visualizando a mensagem corretamente, acesse esse link. [:www.caixaseguradora.com.br/comunicacao/imagens/cvp_volume_negativa.png] Seguro de Vida, Prestamista e Previdência Solicitação concluída [:www.caixaseguradora.com.br/comunicacao/corporativo/gr96/imagens/doc2.png] São Paulo, 20 de setembro de 2022. Protocolo de atendimento: 220940790371 Protocolo Proteste: CPTBR01603309-93 Reclamante: IZABEL CRISTINA SOARES CPF: 67097391049 Produto: Seguro Residencial Prezados, Boa tarde! Verificamos que a presente anexa está relacionada à empresa Caixa Seguradora, mas que foi direcionada ao e-mail da Ouvidoria da Caixa Vida e Previdência. Dessa forma, a Caixa Vida e Previdência não guarda qualquer correlação com a reclamação, sendo parte ilegítima e incompetente, para se manifestar no caso. Por essa razão, apresentamos a devolutiva para adoção das tratativas cabíveis, sobretudo quanto ao correto direcionamento. Cordialmente, Ouvidoria da Caixa Vida e Previdência Conte sempre com a gente para cuidar das suas conquistas. www.caixavidaeprevidencia.com.br Serviços e Relacionamento: Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 4000 - custo de uma ligação local. Demais Regiões: 0800 702 4000 - ligação gratuita. Assistência DiaNoite e Sinistros: 0800 722 2492. SAC - Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos: 0800 702 4280. CAS - Central de Atendimento ao Surdo: 0800 702 4260. SMS para Surdo: envie a palavra CSSAC para o número 29734. Ouvidoria: 0800 702 4240. CORP40E – 12/2020. Ouvidoria Caixa Vida e Previdência: 0800 702 4240 - reclamações não atendidas satisfatoriamente por outros canais, ou sugestões e elogios. Para facilitar/ agilizar o atendimento da Ouvidoria, informe o número de protocolo anterior fornecido pelo SAC ou demais canais de atendimento. Horário de atendimento das 8 às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados nacionais. ref:_00D361HM3N._5001R1QT0pm:ref [s:caixaseguradora.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D36000001HM3Nandesid=0181R00000d0OKwandfrom=ext]

i. s.

Para: CAIXA SEGURADORA

21/09/2022

Recebi um email afirmando que os seguros passaram de responsabilidade da empresa XS3 Seguros. Acontece que fizeram tal transferência sem nenhuma informação prévia, isto é os descontos eram da caixa seguradora agora é de outra empresa e eu fico como? quero a restituição dos valores e o cancelamento, Já é dano moral, porquanto éstou me incomodando.

CAIXA SEGURADORA

Para: i. s.

21/10/2022

Preada senhora Izabel, boa tarde! Conforme o próprio documento apresentado pela senhora (printsreen), o seu seguro foi emitido pela Caixa Residencial (XS3 Seguros). O documento também indica os canais de atendimento da referida empresa. Assim, sugerimos que busque atendimento por meio dos mencionados canais. Informamos, ainda, que não identificamos qualquer apólice de seguro residencial em seu nome, ativa ou inativa, com a Caixa Seguradora S/A. Cordialmente [cid:[email protected]] Guilherme Henrique Pereira Ramos Analista de Ouvidoria Ouvidoria - OUVID PRESI Tel. + 55 61 3131-1142