Voltar

Defeito recorrente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: ELECTROLUX

09/09/2022

Novamente estou com problema em meu refrigerador , é a terceira vez , na segunda vez que apresentou problema , informei a atendente que gostaria que fosse trocada a mesma, visto não ter conseguido a solicitação , após reparo , solicitei que fosse estendida a garantia do refrigerador, pois estava quase vencendo e já apresentará problema pela segunda vez, foi concedido mais 3 meses e garantia, e me informando que não teria mais problema . Essa semana , o refrigerador voltou a dar mesmo problema , um barulho horrível , impossível de suportar , ainda está resfriando os alimentos , porém além de incomodar muito, pode parar a qualquer momento de refrigerar e correr risco de perder os alimentos , como acontecerá última vez que apresentou problema . Última msg da empresa : Pela presente, informamos que em caráter excepcional, prorrogaremos a garantia do seu produto REFRIGERADOR FROST FREE IB53X Número de série 54600032 por mais 03 meses, a partir do término da garantia contratual. Portanto, a garantia do referido produto expirar-se-á em: 03/03/2022 Autorização de atendimento: Produto: IB53X Ordem de Serviço: SVO-15384643 Serviço Autorizado: S & L Home Service Assistencia Tecnica em Eletroeletronicos LTDA - ME Telefone: +551438141000 Msg enviada acionando garantia Boa noite!! Novamente a geladeira está apresentando problema !! Não estou satisfeito com produto . Gostaria que fosse trocada . A primeira vez, tive que pagar a visita do técnico para manutenção, dessa vez não quero gastar nenhum centavo, visto que voltou a dar problema , a geladeira parece mais um motor velho de tanto barulho !!! Aguardo breve retorno e mais rápido ainda a solução !!! Conseguem me auxiliar ? Não é justo eu ficar com prejuízo , sendo que por diversas vez relatei que não estava contente com a aquisição e as vezes apresentada o mesmo problema , ou seja, vai ocorrer isso até quando ?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (5)

ELECTROLUX

Para: A. P.

16/09/2022

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Assinatura-Email]

A. P.

Para: ELECTROLUX

17/09/2022

Aguardando visita de terceiro para avaliação conforme contato . Olá, Anderson Pires Pereira. Seu agendamento foi realizado. Agora é só aguardar o técnico responsável, na data e hora combinada. Produto: IB53X Ordem de Serviço: SVO-16214729 Obs : absurdo , vou pagar pela terceira vez a visita da Empresa (detalhe , a mesma empresa que atendeu as duas últimas vezes que deu problema) que virá avaliar o produto. Bom dia,somos da "xxxxx" Refrigeração recebemos um chamado referente seu produto,vamos para São Manuel na semana que vem , taxa de deslocamento 70,00+ taxa para avaliação 50,00, podemos dar seguimento? Pode sim [14/9 12:44] É a terceira vez que apresenta problema , e será a terceira vez que vocês darão assistência. Preciso saber o por que está ocorrendo isso ? O que deve ser feito para não ocorrer mais ? [14/9 12:45] Todas visitas arquei com os valores [14/9 12:45] Não entendo isso como normal [14/9 12:51] entendo, nossos técnicos irão analisar seu produto,barulho não é normal mesmo,mas semana que vem o técnico ira e faz uma avaliação

Ajuda requerida 17 setembro 2022

A. P.

Para: PROTESTE

17/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

19/09/2022
Essa resposta é privada

ELECTROLUX

Para: A. P.

11/11/2022

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Assinatura-Email] nviada em: sexta-feira, 16 de setembro de 2022 14:09 rell MBandA Assunto: Reclamação CPTBR01604544-67 ANDERSON PIRES PEREIRA Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Assinatura-Email]