Voltar

Divergencia Cadastral

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Claro

13/09/2022

Olá, eu não aguento mais esperar a claro reativar os meus serviços eu fiz uma contratação da internet da claro net e usando os serviços a mais de uma semana eles intenrromperam os serviços sem avisar e disseram que tirnha u poblema de cadastro ou seja uma divergencia, o detalhes que os serviços estavam funcionando normalmente meu docigo da instalação é 187201135187 e o da claro protocolo 187223923096872 e liguei varias vezes e disseram que tenho que esperar por 72 horas e ja mandei meus documentos novamente porque sou cnpj para o [email protected] e ate agora nada desde o dia 08 estou sem internet e ate mandar eu ir na loja fisica ja falaram . Eu espero que com essa reclamação eu seja atendido.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: A. S.

13/09/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.