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APLICAÇÃO DE TOI INDEVIDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Light Serviços de Eletricidade

13/09/2022

Meu nome é Eugênia Alves e sou titular da instalação de um imóvel localizado no Pechincha/Jacarepaguá, cujo o código do cliente é 0021255108. Os meus problemas com a Light são tantos que eu nem sei por onde começar... Em 2018 eu recebi um TOI indevidamente, ingressei com o processo nº 0040534-27.2018.8.19.0203 e a decisão foi a extinção da multa, porém eu continuo sendo cobrada até hoje pela mesma multa. Agora em 2022 recebi mais 2 TOI´s, o primeiro no dia 04/02/2022 no valor de R$1.046,36 e em 23/06/2022 outro no valor de R$412,09, quais eu não percebi que estava pagando porquê eles vieram diluídos nas contas, até que em junho me deparei com 3 contas na mão e quando fui pedir ajuda à minha filha, ela viu que eu estava pagando um TOI; eu nem fui notificada sobre a multa que estava recendo, isso é um absurdo! Eu quero saber de vocês como devo proceder, eu NUNCA tive nenhuma irregularidade no relógio, sempre honrei com os meus compromissos e não deixei de pagar nem as multas que me aplicaram erroneamente. Aguardo contato; At.te Eugênia Alves

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: J. A.

13/09/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: J. A.

23/09/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-973221 97678-6962 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO