Voltar

Não recebi meu cashback desde dezembro de 2021.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Shoptime (B2W)

13/09/2022

Comprei um notebook Dell que consta na nota fiscal anexada, em 02/12/2021 com promessa de cashback de R$ 361,00. Este crédito ficou pendente até agora. Hoje ao consultar meu extrato de cashback, constatei que, ao que me parece, está cancelado. Comprei no Shoptime através do Inter shop. Espero que se solucione o mais rápido... Meu prejuízo já é grande, pois contava com este valor para compensar o valor do aparelho. Tive que me valer de empréstimo para cobrir o valor esperado, do cashback, que não recebi.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 361,00
  • Revisão de valores

Mensagens (4)

Shoptime (B2W)

Para: A. C.

14/09/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa

Shoptime (B2W)

Para: A. C.

23/09/2022

RESERVADA Boa tarde Caros, Segue em anexo a carta resposta referente a CPTBR01607781-06 promovida por ANTONIO CARLOS CANTO DE CARVALHO. Permaneço a Disposição.Edna Oliveira Pereira Assistente de atendimento Especial 4003 – 2363 Ramal 31089 [email protected] Seg. à Sexta 8h as 17h48 [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa

A. C.

Para: Shoptime (B2W)

24/09/2022

Aguardo resolução desta reclamação. Como parceiros do Banco Inter, espero que ambas as empresas respondam solidariamente e uma solução seja dada ´positivamente ao meu pedido. Solicito, ainda, que seja atualizado o meu endereço eletrônico, pois o utilizado por vossa empresa já não tenho mais acesso. E-mail atual: [email protected] Quanto a não ter atendido ao vosso telefonema, provavelmente, eu devia estar em sala de aula, visto que sou professor. Por isso o contato por e-mail é o melhor. Atenciosamente Antonio Carlos

A. C.

Para: Shoptime (B2W)

11/10/2022

Continuo aguardando a resolução desta reclamação. Como parceiros do Banco Inter, espero que ambas as empresas respondam solidariamente e uma solução seja dada ´positivamente ao meu pedido.