Voltar

Vendem os aparelhos e quando o contrato acaba pedem a devolução

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Verisure

14/09/2022

Quando contratei os serviços da Verisure, paguei mais de 2 mil reais pelos aparelhos, além das parcelas que seriam pagas mensalmente pelos serviços de segurança/monitoria. Segundo os vendedores, esses aparelhos seriam meus e eu poderia instalar em qualquer local que quisesse, mesmo se eu mudasse de endereço, bastando apenas solicitar, que a equipe iria até o novo lugar e faria a nova instalação. Uns meses atrás decidi cancelar o contrato, mas não fui informada dos 36 meses de adesão (basicamente obrigatórios) e por isso precisei aguardar que esse prazo chegasse ao fim, para não ter que pagar uma multa abusiva e absurda. Os 2 anos de adesão chegaram ao fim e eu finalmente consegui cancelar o contrato, depois de pagar por meses sem utilizar os serviços. Mas o que mais me deixou indignada, foi saber que preciso devolver os aparelhos, que até então foram pagos e foi dito que seriam meus. Se os aparelhos são meus, então qual o motivo de quererem a devolução deles? Ou seja, se eu não utilizo mais os serviços da Verisure, eu não posso ficar com os aparelhos que paguei e que custaram caro, inclusive. Um absurdo! A Verisure só quer vender e nunca informam o cliente corretamente. Deixam em pequenos espaços com pequenas letras no contrato, e depois dizem que está informado, mas na hora de vender, nenhum deles são honestos com os clientes. EU NÃO INDICO e JAMAIS INDICAREI. Eu imagino que nem resposta terei por esse site, assim como muitos outros não tiveram, pois se quer tive respostas e atendimento decente por telefone e mensagens, quem dirá por aqui. Mas faço questão de deixar essa reclamação, para alcançar cada vez mais pessoas e ela ficarem alertas com o tipo de serviço que essa empresa presta e o quanto deixam a desejar.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Verisure

Para: A. F.

14/09/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br