ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Neon Pagamentos

21/09/2022

Quero deixar aqui registrado o golpe que recebí da Neon Pagamentos S/A. Entrei para fazer um acordo com a BV Financeira de uma divida atrasada. Recebí um boleto da Neon que se passou por intermediária da BV. Não foi dada baixa na divida e reclamei com a BV. Recebí a seguinte informação: Mensagem privada da empresa Olá, boa tarde! Após análise da sua solicitação e documentos enviados identificamos que este boleto não foi emitido em nossos canais de atendimento, portanto o valor pago não foi recebido por nós e sim pelo NEON PAGAMENTOS S.A conforme pode-se observar no campo beneficiário do comprovante do pagamento. Sendo assim, aconselhamos que compareça ao local onde o pagamento foi realizado munido dos documentos originais (boleto e comprovante de pagamento) e explique o ocorrido para verificar se é possível o estorno deste valor. (Obs.: Fiz o pagamento pela Internet em meu banco) É importante destacar que esta Financeira já vem adotando medidas de segurança, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://www.bv.com.br/site/seguranca. Reforçamos a necessidade de sempre buscar os canais oficiais da instituição para qualquer tipo de informação ou negociação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1222,20
  • Troca