Voltar

Cai em um golpe ao adquirir a Lava e Seca Samsung

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. A.

Para: SAMSUNG

21/09/2022

Fui lesada, ludibriada, me sinto completamente enganada e cai no golpe da SAMSUNG, comprei em 2020 uma Lava e Seca 11kg onde paguei em 24x 3329,10 um absurdo, mas na ilusão de estar adquirindo algo de renome, de garantia e total qualidade, mesmo eu não tendo nada em minha casa ou de uso pessoal da marca Samsung, porque já tive as piores experiências com outros produtos da marca, porém nunca imaginei que teriam a cara de pau de vender algo tão caro, descartável, está semana minha lava e seca quebrou, mais precisamente ela está fazendo um barulho horrível ao lavar e centrifugar, e aí indo atrás de informações na internet, descobri que cai em golpe, que fui mais uma vítima de um golpe que a Samsung vem aplicando desde que passou a fabricar e comercializar esta Lava e Seca, existem diversas e diversas pessoas na internet relatando o mesmo problema, e pior quando acionam a assistência técnica, só daí já começa o roubo, pagando a visita do técnico, e por mim o conserto da máquina que vi que varia em torno de 2 a 3mil reais, agora como podem vender um produto de 3329,10 pra exatos 2 anos após cobrarem 3 mil novamente pra arrumar uma peça, pelo que vi, e acredito ser de propósito, eles usam uma peça acoplada ao tambor descartável, de péssima qualidade, que parece ser programada pra 2 anos dar problema, pois 99% dos casos que vi esse é o período pra apresentar o defeito, com excessão 1 caso que foi com 1 mês de uso. Então só posso entender que tudo isso é um plano de golpe, enganação, agem de má fé com os clientes. Eu não comprei uma máquina pagando ela em 2 anos, pra assim que acabar de pagar, gastar o valor de outra máquina pra arrumar, nem que eu vá na polícia, isso é um crime que estão fazendo com muitos e muitos clientes, é.golpe, até porque continuam vendendo o produto livremente nos sites, a empresa tem uma péssima reputação. Isso é enganar as pessoas. O produto porcaria de vocês tem vício de qualidade, sempre apresentam o mesmo problema e vocês ainda vendendo. Segue 1% das reclamações https://www.reclameaqui.com.br/samsung/lava-e-seca-samsung-com-defeito-no-tambor_R1Ip-T4zI2Kfe5m7/ ___________________________ https://www.reclameaqui.com.br/samsung-tv-eletrodomestico/tambor-caido-eixo-tripe-quebrado_1RX3qP2fyhpA7Iq5/ ___________________________ https://www.reclameaqui.com.br/samsung-tv-eletrodomestico/pior-maquina-lava-e-seca-do-mundo_DxV9NcKBvPvf3iR4/ ___________________________ https://youtu.be/zYUxqVfGAJw ___________________________ https://youtu.be/EK8jCXiAXhY

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

T. A.

Para: SAMSUNG

06/10/2022

Entrei em contato com Samsung, por orientação da representante Tainara sob protocolo 3102321489, e solicitei a visita de um Técnico da Autorizada Rits Eletrônica Assistência Samsung, paguei a quantia de 150,00 pela visita do técnico, onde o mesmo na data de hoje 29/09 /22 acabou de sair de minha casa e depois de avaliar toda a máquina me informou, que haverá a necessidade da troca do Tambor completo, pois segundo ele, o Eixo Tripé só é possível reparo fazendo a troca completa do tambor, também segundo ele um orçamento de 1.500,00, o técnico me adiantou também que o problema ocorreu não foi devido ao mau uso, e não poderia ser pois sigo todas as orientações contidas no manual, que li e reli várias várias, ou seja constatando assim que sou mais uma vítima do Golpe do Tambor da Lava e Seca Samsung. O próprio técnico me afirmou que tal peça com reparo é praticamente metade do valor que paguei na máquina, e isso acontece com vários e vários e vários pobres coitados como eu que caem na lábia dos produtos Samsung, mais uma vez informo tem diversos casos exatamente como o meu pela internet, é um absurdo continuarem a vender este produto com baixíssima qualidade. Uma Máquina de 3329,10. Segue o absurdo orçamento de reparo da minha Lava e Seca, e como orientada pelo técnico, não posso usá-la, ou pode quebrar mais peças, ou seja, deve estar escrito besta em minha cara, pois paguei mais de 3 mil reais numa máquina, que agora ou pago metade quase para o conserto ou tenho que ficar vendo minhas roupas, do meu esposo e filha, inclusive uniformes escolares e de trabalho, se acumulando no cesto. ESTÁ MAIS QUE CLARO QUE TRATA-SE DE UM VÍCIO OCULTO NO PRODUTO. Em seu último contato comigo, a própria representante Tainara informou que a Samsung não irá fazer o reparo da Máquina se eximindo totalmente de culpa pelo dano que estou sofrendo.