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Divida negativada indevidamente empresa TELEFONICA BRASIL S/A / VIVO E SOLUÇÂO FALSA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. C.

Para: VIVO

22/09/2022

Hoje, dia 22/09/2022 em consulta ao Serasa, verifiquei que existem duas cobranças indevida pela empresa TELEFONICA BRASIL S/A, inscrita no CNPJ: 002558157 acopladas ao meu CPF, um grupo de dívidas no valor de 415,81. Essa cobrança é indevida pois nunca tive um contrato com essa empresa. Necessário o cancelamento imediato da cobrança, caso não tenha solução, estarei utilizando de meios legais para a solução do problema, visto que meu nome está ficando como inadimplente de maneira injusta. Essa reclamação é reincidente visto que no dia 09/03/2022 através dessa plataforma e durante o período dos últimos anos de 2017 ate 2019 vim através do telefone tentando contestar o débito com a operadora e a mesma sempre dizia que iria analisar e responder e nunca dava o retorno. Agora em 2022 através da reclamação CPTBR01479932-03 protocolada nesse site, a empresa VIVO me prometeu uma solução, passados 7 meses o débito ainda consta. No dia 24/08/2022, a empresa VIVO através de contato telefônico entrou em contato comigo e me disse que resolveria o problema, em até 11 dias. Passados 30 dias o problema não foi resolvido, hoje tentei entrar em contato por telefone com vários setores e nenhum soube me dar uma posição ou solução (13015, *8486, 0887741515, 0800 777, 2555, 0800 221 4141, 0800 015 2121, 08009419580. Abri um protocolo de reclamação na ANATEL e caso não haja solução e eu continue recebendo mensagens e e-mails e continue com meu nome sujo no SERASA estarei processando vocês.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Retirada imediata do nome do SERASA

Mensagens (2)

VIVO

Para: B. C.

29/09/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01614177-00, relatamos que: Após análise, não identificamos valores pendentes com nossa prestadora. Desta forma já realizamos os procedimentos necessários e corretivos para que cessem as ações de cobrança. Havendo negativação em CPF perante aos Órgãos de Proteção ao Crédito, será retirado em até 5 dias úteis, assim como notificações de cobranças (SMS ou ligações). Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

B. C.

Para: VIVO

29/09/2022

Certo. Ficarei no aguardo de tal solução dentro do prazo dado.