ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. T.

Para: Porto Seguro

22/09/2022

Fiz a assinatura do plano Galaxy S22 Ultra da Porto Seguro Tech Fácil no dia 03/09 através do site. Recebi a confirmação da compra por e-mail. Porém até agora, não recebi mais nenhuma informação sobre prazo de entrega nem nada. Os atendentes só pedem para esperar. Mas eu gostaria de um prazo mais concreto, pois os 15 dias úteis encerram dia 26/09 e até agora não houve nenhuma movimentação no site de rastreio, que inclusive qualquer número de pedido que digitar lá aparece como Pedido em Processamento, então aquele site é apenas ilusório.

Solução esperada

  • Posicionamento

Mensagens (1)

Porto Seguro

Para: P. T.

29/09/2022

Prezados, Em atenção à manifestação registrada via Proteste, realizamos contato telefônico com o cliente Sr. Paulo em 29/09/2022 para esclarecimentos e confirmou o recebimento do aparelho Tech Fácil em 28/09/2022. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos julgados necessários através da nossa Ouvidoria. Cordialmente, Regis Santinelli Ouvidoria Porto Seguro Bank Telefone 0800 727 11 84 Em qui., 22 de set. de 2022 às 17:05, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.