Voltar

SHOPEE ESTÁ DEMORANDO MAIS DE 5 MESES PARA REEMBOLSAR R$ 31,00

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Shopee

23/09/2022

Bom dia. No dia 29 de abril as 18 deste pedido e 7 de maio foi cancelado automaticamente pelo plataforma. Verifiquei que não tinha recebido o meu reembolso no valor de R$ 31,00, alguns dias depois eu tenho contato para questionar o do porquê não havia recebido. Pois bem, entre diversos contatos mal solucionados, uns falaram que foi feito (o que é mentira) mas não apresentaram comprovante, o último (lúcido) verificou que não havia sido feito mesmo, e eu plataforma estava tendo dificuldade devido o grande volume de reembolsos, o que me parece mais um resposta para tentar convencer o cliente a encerrar o atendimento. Dei várias e várias oportunidades para que pudessem realizar o reembolso de forma padrão, sou um cliente assíduo da plataforma, mas por atitudes como essa me trás uma péssima experiência de compra, onde não pretendo mais utilizar a plataforma de compra shopee.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 31,00