- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
defeito no produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. R.
Para: BRASTEMP
comrei uma maquina de lavar no mes de maio de 2022. acontece que a maquina vem apresentando muitos defeitos tais como: não filtra a sugeira das roupas, quando setrifuga a maquina fica pulando.
BRASTEMP
Para: J. R.
À Assessoria Proteste Sr. JUAREZ VIEIRA RAMOS Referente a notificação do Sr.JUAREZ VIEIRA RAMOS, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000842569 tentamos contato com o consumidor através do telefone (81)99901-9100 porém sem sucesso. Verificamos que a autorizada já solicitou a peça para o reparo do produto e que a data prevista de entrega da peça na autorizada é 07/10. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 14:09:37 UTC-3, [email protected] escreveu: