Voltar

defeito no produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: BRASTEMP

23/09/2022

comrei uma maquina de lavar no mes de maio de 2022. acontece que a maquina vem apresentando muitos defeitos tais como: não filtra a sugeira das roupas, quando setrifuga a maquina fica pulando.

Solução esperada

  • devolução do produto e o valor devolvido corrigido

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: J. R.

28/09/2022

À Assessoria Proteste Sr. JUAREZ VIEIRA RAMOS Referente a notificação do Sr.JUAREZ VIEIRA RAMOS, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000842569 tentamos contato com o consumidor através do telefone (81)99901-9100 porém sem sucesso. Verificamos que a autorizada já solicitou a peça para o reparo do produto e que a data prevista de entrega da peça na autorizada é 07/10. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 14:09:37 UTC-3, [email protected] escreveu: