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Vendedora vendeu um plano e não fez a portabilidade

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: VIVO

23/09/2022

Certo dia em minha rua passou uma caravana da vivo vendendo planos, nós convenceram das vantagens e acabamos fechando com eles, des de que fosse feito a portabilidade, foi marcado a instalação para o mesmo dia e assim foi feito o acordo, após uma semana no guem veio instalar nada, fiz reclamação já que ninguém veio nem deu satisfação, sendo que a própria vivo ligou pedindo informações e falando que teria instalação na semana anterior, esperei mais uma semana e nada , liguei novamente aí veio um instalador, colocou internet mas fiquei sem telefone por uma semana , após ligar reclamando ele foila novamente e para minha surpresa mudou meu número que era o mesmo a mais de 15 anos, sendo que pedi portabilidade, liguei para vivo novamente e me passaram que o número já era fiquei puto mas até então azar , porém continuou vindo faturas da empresa que eu usava antes, aí liguei para a empresa e não foi feito nenhum tipo de portabilidade, liguei para vivo e confirmaram que não foi feito, aí quis cancelar com a Vivo por conta do transtorno porém me cobravam 300 e poucos por cancelar antes de 12 meses, aí eu idiota tive que ligar para operadora anterior e cancelar a assinatura já que lá não tinha multa e seria mais fácil , porém tive que pagar a operadora por 2 meses que não usei , em fim quero um posicionamento da empresa e um ressarcimento pelas contas que tive que pagar por um erro de vocês de não terem feito a portabilidade, detalhe a vendedora da vivo me bloqueou no whats alegando que não poderia fazer nada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Pedido de desculpas e soluçao

Mensagens (2)

VIVO

Para: F. S.

03/10/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01615211-64, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, foi identificado a tratativa através do protocolo Anatel 202209272915165 em que o consumidor informou que sua solicitação já foi resolvida no dia 29/09, diante disso não temos mais nenhuma ação a ser realizada. Salientamos de que realizamos contato com o Sr. Felipe através do acesso 47XXXXX-6557 em 03/10 as 16:43, onde ficou ciente da finalização. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de Atendimento: 20228989339969 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

VIVO

Para: F. S.

05/10/2022

Claudine Saldanha Stresser deseja cancelar a mensagem "Reclamação - Vendedora vendeu um plano e não fez a portabilidade - (CPTBR01615211-64)". Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição