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Reembolso De Hotel
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D. P.
Para: Azul Linhas Aéreas
Bom dia me Chamo Danilo sou marido da Ana Paula de Menezes Urbano, na data do dia 15/08/2022 minha esposa fez a compra de 4 passagem de Campinas X Lisboa Portugal no Valor de R$27.763,81 com hospedagem inclusa, no Valor de R$3445,90 ok, ate ai tudo bem, porem na hora das reservas de Hospedagem no Hotel Hi Lisboa Pousada da Juventude, não tinha nada a ver com oque nos foi passado nossa reserva contava com uma cama de casal e uma cama de solteiro, porem nada disso nos foi reservado um belo de um moquifo com um quarto com 4 camas beliches, nem se quer tinha um ar condicionado, sem contar os banheiros uma grande narquia fedendo a podre, eu tenho uma Bebê de 10 meses, e nunca que se eu soubesse das condições deste verdadeiro moquifo eu estaria colocando minha família neste lugar, pra se tomar banho tinha que se deslocar para o primeiro andar sendo que estávamos no terceiro andar, onde já se viu isso, e outra sem contar que a reserva foi feita no dia do nosso embarque na data do dia 16/09/2022, que alias estava marcado pra sair as 21:10 e este atrasou decolando as 00:00 Voo 8752, chegando então em Lisboa as 13:05, ou seja cheguei no Hostel as 15:00 ou seja perdemos um dia por conta de um grande erro da Azul porter reservado nosso Hotel no dia do Embarque como que a gente iria estar em Lisboa no mesmo dia do embarque? Sem contar que na Hora de fazer o Chek in ainda nos foi cobrado a mais 2 euros por pessoa por dia, nem se quer eles pegaram nosso passaporte pra se poder fazer a comunicação no SEF que tínhamos dado entrada no Pais, sendo assim não tendo como ficar em lugar inóspito como aquele lugar tomamos a decisão de sair pq não tem como se ficar em um lugar como aquele com uma Criança, lembrando que eu nunca iria reservar um lugar como aquele pra poder deixar minha família, pagamos a Hospedagem do dia 16/09/2022 sem usar pois foi a data que embarcamos pra Lisboa ou seja erro da Azul e ainda fomos lesados com está falsa propaganda de Um hotel que não condis com oque nos foi Ofertado na data da Compra das Passagens, sendo assim EXIGO O REEMBOLSO DO VALOR PAGO PELA RESERVA DESTE HOTEL lembrando que demos a entrada neste Hotel as 15:00 Horas e saímos as 03:00 da manha, sem contar e sem falar do gasto estra que eu tive pra poder reservar outro Hotel pra poder ficar com minha família, coisa que não é barato pra se fazer em cima da hora, por isso peço encarecidamente o reelbolso do valor pago desta Hospedagem, e já adiantando, eu não tenho nada a ver com o Hotel sobre o Reembolso se eles devolvem ou não, o meu pagamento foi feito integralmente para a Empresa azul, e não para Hotel algum, ou seja quem se trona responsável por isso é a Empresa Azul. Tenho comigo aqui um protocolo já gerado anteriormente dizendo que o Hotel não faz Reembolso, como já disse eu não tenho nada a ver com o Hotel e sim com a Empresa que me prestou o serviço, pois o Pagamento Foi feito integralmente para a Azul. Espero o retorno desde E mail o mais breve possível. E outra não tenho que ficar esperando fornecedor fazer nenhum reembolso pois a compra foi feita e paga diretamente pra Azul. PROTOCOLO ME PASSADO ANTES N: AZ 177076640. ESTE PROTOCOLO FOI ABERTO PELA PRÓPRIA PESSOA QUE ME VENDEU AS PASSAGEM NO SHOPPING DAS DAS BANDEIRAS NA AGENCIA AZUL, ELA SE CHAMA CARLA. Atenciosamente. Danilo Peressim TELEMÓVEL - +351 963 583 824
Azul Linhas Aéreas
Para: D. P.
Prezados, boa tarde! Em atenção à Notificação Extrajudicial, em nome do consumidor Danilo Altair Peressim Peressim, CPF nº 21975712811, tratada por essa Empresa sob o número de protocolo AZ180030082, informamos que o nosso maior compromisso é atende-lo com excelência, prestando um serviço de qualidade. Ressaltamos que é de responsabilidade do Agente mostrar as fotos das acomodações, uma vez que foi adquirido por agência. Intermediamos o seu pedido junto ao hotel, para análise da possibilidade de reembolso, porém, o hotel não isentou, conforme consta no protocolo AZ179222698. No mais, segue as regras do contrato estabelecido junto à agência. Qualquer dúvida me mantenho à disposição. At. te, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Amanda Augusta Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo EXPERIÊNCIA AO CLIENTE tel: + 55 (11) 5101-1177 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul] Azul Linhas Aéreas Brasileiras Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments