Voltar

Linha cortada antes do vencimento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. N.

Para: Claro

25/09/2022

Tenho um combo net claro e 1 linha da claro que vem em uma unica farura no qual a claro vem superfaturando a meses a linha so meu telefone. Apos inumeras reclamaçao e contradiçoes com os atendentes . conseguimos chegar a um acordo vim 1 valor de 175 reais em 1 so farura. Ok. A fatura esta paga . nao tenho problema com a internet tv. Nao me cortam o canal e nem o wifi em compensacao a telefonia esta uma desordem. Se e pago tudo em apenas 1 fatura pq nunca tenho linha no celular e nem dados moveis. Estou aqui mais 1 x com o mesmo problema de sempre sao 3:50 da manha preciso acordar as 6 da manha p ir a um endereço onde nunca fui e super preocupada pq sem a porcaria dos dados moveis como uso gps? Como vou me comunicando com meus filhos pequenos que estou deixando com minha vizinha p resolver uns problemas e nao tenho comunicaçao p saber como estao . esta com meu bebe de 8 meses. A claro me deixa presa a ela nao consigo colocar credito p sair desse sufoco que me encontro agora c panico de me perder na rua e sem saber dos meus filhos eu nunca vi tanta falta de organizaçao e falta de respeito com cliente. ARRAZADAAAAA E NERVOSAAAAAA.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Claro

Para: L. N.

25/09/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.