- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Garantia de 10 Anos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. E.
Para: Multilaser
Comprei um cartão 2x1 imaginarium classe 10 16 gb para uso em celular. para descarregar da memoria de meu celular e guardar fotos e videos. aos 9gb ele começou a nao mais aceitar nada. entrei em contato com a loja onde comprei e me disseram que trocaria o produto pois, a garantia era de 10 anos . mas questionei quanto aos meus dados enviados para o cartão minha fotos e videos. disseram nao poder fazer nada, puxa ! estava ali quase 6 meses de arquivos de trabalho, pois sou instalador de alarmes, cameras, e faço muito o uso da memoria do celular além de fotos e videos da familia, passeios com a familia e outros. pedi ao comerciante que nao se desfasece daquele cartao porque iria pedir ajuda da Multilaser para recuperação dos arquivos. Gentilmente o comerciante me cedeu outro cartão e também o que estava com defeito. do mesmo jeito foi o problema com o segundo cartao. entrei em contato com Multilaser relatei o problema de recuperação de dados perdidos no produto dado garantia de 10 anos em seguida recebi protocolo 2197825620 emitido em 18/08/2022 para envio do cartao. Minha esposa foi até uma agencia dos correios preencheu formulario de acordo com correios e envio de nota fiscal do produto, (((( um pequeno deslize de minha esposa, ou da atendente dos correios ))))) foi enviados (( 2 )) cartoes no mesmo protocolo. no dia 29/08 recebi em meu celular um aviso da multilaser. Ola¹ Rubens M L Junior, seu produto 2x1 cs 1727 esta sendo analisado pelos nossos técnicos, aguarde¹ em breve vamos notificar informações sobre a entrega no seu endereço. No dia 06/09/2022 chega em meu celular uma notificaçao da Multilaser. Ola! Rubens M L Junior, foi gerado um orçamento para reparo do seu produto. Verifique seu e-mail para mais informaçoes sobre os defeitos e forma de pagamento. Email. tipo de Serviço : Reparo///// Valor 63,90 Número do Protocolo 20220859564041088/////Data fiscal 06/09/2022 15:05 Código Produto MC162 Modelo 2x1 Leitor Usb+cartao Mem C10 16gb - MC162//////Descrição do problema: Motivo do Orçamento: Cliente não enviou a nota fiscal do produto. Produto apresentou falha na placa. Gerado orçamento onde será cobrado o reparo. OBS: Mediante pagamento do orçamento, estão inclusos os demais reparos funcionais do produto.///////Procedimento para conserto: - Itens do Orçamento: MC162- REPARO Status Produto Orcamento Conserto Técnico Gustavo Siqueira Machado. 06/09/2022 Multilaser Industrial Ltda. Entrei em contato novamente pelo Multilaser multi via whattsapp. Roboticamente recebo, Ola¹ Rubens¹ Estamos com seu produto MC162 registrado através do codigo de postagem 2197825620 e temos uma pendencia com a nota do aparelho. Vamos falar por aqui?. depois de muitas tentativas desisti pois, nao obtive retorno. Conversei com minha esposa e perguntei a ela se os correios deixou ela mandar os ((( 2 ))) cartoes sem a nota fiscal, Minha esposa disse nao ter acontecido isso, e que viu a atendente dos correios lacrar a nota fiscal embalada. no dia 14/09/2022 tentei nova interaçao com a Multi whattsapp as 14:43 e recebo a seguinte resposta. Sua interaçao é muito importante para nos, por favor nao deixe de nos responder por mais de 5 min. logo, um de nossos colaboradores dara inicio ao seu atendimento! 14:40hs ///14:45 começo a interaçao com Hanny Brito. Expliquei a ela sob o protocolo 2197825620. 14:46. /// 14:51 ainda sem resposta exclamei OLA ! /// 14:53 recebo a resposta, VOU VERIFICAR. Ela me pede confirmaçao de cpf e diz, um momento. chegando 15:08, Rubens estava analisando o que aconteceu e foi gerado orçamento por falta da nota fiscal. ((( Mas como ))). ela pediu que eu reenviasse a nota fiscal ((( mas como )))) se ja enviei. indaguei que os correios jamais enviaria uma encomenda sem a nota fiscal e todos seus protocolos de envio. SE EU ENVIASSE UMA BOMBA !.... os coreios seria totalmente penalizado ???. ela me pergunta : foi enviada a copia ou a original? pois em nosso sistema nao consta. Perguntei : onde foi parar a nota fiscal do produto que chegou ate vossasss, ORIGINAL e colada na encomenda. Ela : 15:21 Um momento vou ver se posso ajudar. As 15:32 Ela, Rubens desculpa pelo transtorno mas deve ter ocorrido uma falha, pois sempre orientamos enviar a copia da nota fiscal verifiquei e a forma e pedir a segunda via na loja, se fosse comprado pelo nosso site eu conseguiria. ENVIEI a segunda as 15: 34 e informei, vcs estao com a primeira, vale lembrar que por um descuido foram (((( 2 ))) sds e um adaptador, essa foi uma falha nossa. Mas desde ja agradeço a atençao de ajudar. Ela, Muito obrigada, para desconsiderar o orçamento vou abrir um chamado para o setor responsavel, prazo de 2 dias uteis, ajudo em algo mais?. ja me despachando e enviando aquele pedido de opiniao muito importante para eles as 16:03, eu irritei me mas nao consegui mais falar, nao me atenderam e tambem nao avaliei o atendimento. No dia 15/09/2022 recebo no celular : ola! Rubens M L Junior, seu produto de codigo cs 1727, realizamos a troca, Aguarde a equipe de transporte entregar. bem ja tentei varios contatos registrados no whattsapp multime mandaram somente uma embalagem de um cartao de memoria de 16 gb. o outro nem me responderam e gostaria que o site PROTESTE me ajudasse a encontrar o outro cartao e meus arquivos, minha confiança na multilaser foi para o lixo, meus videos de trabalho, com a familia, mais de 6 meses de dados arquivados e eu achando que seria a melhor forma de comprar desta lixeira de empresa para guardar arquivos, digitais. POR FAVOR PODERIAM ME AJUDAR ?
Multilaser
Para: R. E.
Olá, prezados. Informamos que as solicitações e/ou tratativas relacionadas ao Procon devem ser encaminhadas para o e-mail abaixo, pois o e-mail anterior ([email protected]) será desativado. E-mail novo: [email protected] Att., Equipe Multi