Multilaser

Bens de Consumo

Pontuação da empresa

Ainda não há dados disponíveis

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • L. L.

    15/08/2025

    Cancelamento indevido

    Multilaser Bens de Consumo

    "Efetuei a compra de uma caixa de som e o pedido foi cancelado sob a alegação de “falta de estoque”. Posteriormente, refiz a compra e, novamente, houve o cancelamento pela mesma justificativa, sendo in..."
  • v. G.

    08/07/2025

    Smart TV Toshiba que não é Smart

    Multilaser Bens de Consumo

    "Comprei uma TV Toshiba 50 polegas no final de junho de 2025 com intuito de ver novelas e series... Tenho 70 anos e essa semana pedi a minha filha para instalar apps como PlayPlus da Record TV e +SBT d..."
    Encerrada Não resolvida
  • o. L.

    26/06/2024

    TV COM DEFEITO EM MENOS DE 2 ANOS

    Multilaser Bens de Consumo

    "Bom dia a todos ! Comprei uma Televisão Toshiba 4K Smart TB005 de 55” polegadas e uma semana atrás paga ou do nada em casa, levei no dia de hoje na assistência em Belém de nome S R DA SILVA FERREIRA e..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • A. D.

    19/04/2024

    pago e não liberado

    Multilaser Bens de Consumo

    "Fiz um pedido no site da loja 17/04/2024 de uma caixa de som torre double número do pedido 1425905433979-01, no qual vencimento do boleto era dia 22/04/2024. Fiz pagamento do boleto o dia 17/04/2024 ..."
    Encerrada Não resolvida
  • N. J.

    02/02/2024

    Vício oculto

    Multilaser Bens de Consumo

    "Esta é a minha primeira tentativa de solucionar este problema. Fiz a aquisição deste produto através do site da Multilaser em 03/05/2022 e em 01/02/2024 ela apresentou o defeito de não mostrar mais ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • J. G.

    31/01/2024

    Não recebi meu extorno

    Multilaser Bens de Consumo

    "Olá minha total insatisfação com essa empresa.. Ao qual ha varios meses enrola pra devolver o valor pago.. Segue pedido. *Produto*: TV TOSHIBA QLED 50 POL 50M550L 4K *Nº*: 2312130832000595280 *D..."
    Encerrada Não resolvida
  • K. R.

    10/12/2023

    TV TOSHIBA 55C350KB COM VICIO OCULTO

    Multilaser Bens de Consumo

    "Esta é a minha primeira tentativa de solucionar este problema. Fiz a aquisição deste produto através de uma loja física CARREFOUR em 22/01/2022 e em 28/10/2023 ela apresentou o defeito de não most..."
    Encerrada Não resolvida
  • R. M.

    07/12/2023

    PÓS VENDA HORRÍVEL // PRODUTO PARADO NA TRANSPORTADORA

    Multilaser Bens de Consumo

    "Fiz a compra de uma TV no site da Multi, só que a transportadora não atualiza o rastreio desde o dia 25/11, sendo assim, não consigo saber aonde o meu pedido está para ficar em casa e receber. A JADLO..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • C. G.

    06/12/2023

    Demora e Descaso: Uma Jornada de Prejuízos na Reclamação do Smartphone

    Multilaser Bens de Consumo

    "Comprei um smartphone Nokia que apresentou problemas durante o período de garantia. Após diversas tentativas de reparo, incluindo o pagamento de um orçamento contestado, o aparelho não foi devolvido m..."
    Enviada para os especialistas
  • w. a.

    23/11/2023

    Demora na garantia Multilaser e Razer

    Multilaser Bens de Consumo

    "A empresa Multilaser esta cuidando do RMA da Razer aqui no Brasil , envie um teclado Razer Huntsman mini para a garantia ja faz 3 meses , e revoltante a demora pra resolver um simples problema em um t..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais