- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
TV COM DEFEITO EM MENOS DE 2 ANOS
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
o. L.
Para: Multilaser
Bom dia a todos ! Comprei uma Televisão Toshiba 4K Smart TB005 de 55” polegadas e uma semana atrás paga ou do nada em casa, levei no dia de hoje na assistência em Belém de nome S R DA SILVA FERREIRA e informei a situação e os mesmos me cobraram o valor de 670,00 reais pro consertos da barra de Leds da TV ( valor que considero injusto ) visto que não há mal uso da televisão em si, procurando informações sobre o modelo da tv vi que há vários relatos na internet que mostram que outros padroeiros apresentam o mesmíssimo defeito. É um produto novo, bem conservado e que não haveria motivos para aparecer tal defeito por somente ser usado e com dois anos de uso, está bem abaixo da vida útil de um aparelho. Solicito aos responsáveis que olhem com carinho a situação, a tv custou quase 3 mil reais que são dois meses de trabalho de um trabalhador. Entrei em Contato hoje por telefone por este número de protocolo 2406260959000811497 e os mesmo informaram que não podem fazer nada. Gostaria realmente de uma solução pacífica pra este caso.
o. L.
Para: Multilaser
Já se passaram 5 dias e nada da empresa se manifestar ?
Multilaser
Para: o. L.
Olá prezados, boa tarde. Espero que estejam bem. Ao avaliar o CPF do reclamante em sistema, encontramos apenas um registro da data 26/06/2024 onde foi informado ao reclamante que não seria possível realizar o conserto sem custos. Assim, a reclamada, em busca da aplicação do princípio da harmonização dos interesses dos participantes das relações de consumo, previsto no artigo 04°, inciso III do Código do Consumidor, informa a proposta descrita abaixo afim de solucionar o ocorrido com a consumidora. Diante do relato, nossa proposta é: 1- A coleta da tela (TB005) solicitado pela empresa, para que o produto seja levado até a fábrica da Multilaser, avaliado e reparado. Devido o produto estar fora da garantia vigente de 1 (um) ano, a proposta é que seja realizado o reparo e emitido orçamento por estar fora da garantia, contudo, com o desconto aplicado de 40% no valor que será emitido. Att, Em seg., 1 de jul. de 2024 às 14:07, escreveu: --
o. L.
Para: Multilaser
Como já imaginava, a empresa Multilaser sequer prestou atenção na reclamação feita, não tenho interesse nenhum em pagar por um problema que eu nem sequer tive responsabilidade. A tv apresentou problemas com menos de 2 anos e vocês querem quem eu me responsabilize por um produto que obviamente deu problema antes de dois anos e diante de vários relatos na internet de outros produtos idênticos que deram o mesmíssimo problema, não tem coragem de assumir o vício ocultou do produto ? O produto foi caro e não há motivo nenhum pra ele ter dado esse problema, como já mostrado pela própria assistência técnica que em nenhum momento sequer que fora por mau uso. Diante da tratativa da empresa estarei judicializando a causa, é uma pena que tenhamos que fazer desta forma. A falta de compromisso é veemente com o consumidor, no mais, só comprei o produto pois não fazia ideia que tratava-se desta marca ( a GV é TOSHIBA ) e nem de graça eu quero os produtos dos senhores.
Multilaser
Para: o. L.
Olá, boa tarde. Espero que estejam bem. Entendemos as expectativas para que o aparelho televisor não apresentasse nenhum vício, contudo, devido estar fora da garantia não é possível a realização do reparo sem nenhum custo, dessa forma, nossa proposta é a de conserto mediante o orçamento, dentro disso, podemos até mesmo aplicar descontos de até 30% no pagamento, para ajudá-lo. Importante ressaltar que solicitamos uma coleta para que o produto seja retirado no endereço do consumidor, onde não há nenhum custo para o consumidor. Qualquer dúvida fico à disposição. Att, Em ter., 2 de jul. de 2024 às 13:59, escreveu: --