- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
TV TOSHIBA 55C350KB COM VICIO OCULTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. R.
Para: Multilaser
Esta é a minha primeira tentativa de solucionar este problema. Fiz a aquisição deste produto através de uma loja física CARREFOUR em 22/01/2022 e em 28/10/2023 ela apresentou o defeito de não mostrar mais imagens. O led indicador que indica se o aparelho está ligado ou desligado fica intermitente entre verde/vermelho e a logo da TOSHIBA aparece na tela de maneira quase que invisível. Em uma breve busca, identifiquei que esse problema é crônico do produto, com inúmeras reclamações identicas. Comumente o defeito se apresenta após 1 ano de uso, que excede o tempo de garantia do produto. No meu caso, em 1 ano e 9 meses. Ocorre que trata-se de um produto com um custo altíssimo (R$3.199,00) e como bem durável, é inviável que uma falha neste sentido possa vir acontecer com tão pouco tempo de uso. Constata-se que trata-se de vício oculto e portanto venho buscar solucionar o problema amigavelmente junto a empresa.
Multilaser
Para: K. R.
Boa tarde Acuso recebimento. Em dom., 10 de dez. de 2023 às 11:50, escreveu: --
Multilaser
Para: K. R.
Boa Tarde, Segue defesa anexo. Em seg., 11 de dez. de 2023 às 12:04, Processo Administrativo [email protected] escreveu: Boa tarde Acuso recebimento. Em dom., 10 de dez. de 2023 às 11:50, escreveu: -- --
K. R.
Para: Multilaser
Prezados, em tratando-se de vício oculto, não é plausível que seja realizada qualquer tipo de cobrança ao cliente. Ainda assim, não me oponho a realizar o envio do produto para assistência técnica. Em concomitância a esta reclamação, recebi outro retorno através de outro canal, cujo buscarei esclarecimentos, visto que não fui informada hora alguma acerca de cobrança de orçamento.