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Sumiu meu cash back da conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. J.

Para: Multilaser

15/09/2025

Bom dia. Fui utilizar meu cash back da compra da televisao e ele desapareceu da minha conta na Multilaser, sem eu receber nenhum tipo de aviso por whas app, por email e/ou SMS ou ligação, pois não fui informado que o cash back tinha prazo para utilização, ao efetivar a compra de uma TV 50 polegasas da Toshiba. Considero essa ação uma afronta para o consumidor; e aguardo a devolução do valor de R$ 359,85 no prazo de 1 dia util, ou realizarei queixa no PROCON. Att Germano Junges (mandei este email no dia 28/08/2025 - Protocolo relacionado: 2506280903001099084 No dia 12/09/2025 veio resposta por e-mail: Ouvidor Multilaser [[email protected]] 12 de set. de 2025, 11:55 (há 3 dias) para mim Bom dia, tudo bem? Sou a Priscila e irei te auxiliar hoje. Germano, lamento que sinta que a informação sobre a expiração do cashback não tenha sido tão clara e visível. Afirmo que deixamos essa informação em diversas partes do site, como a política de pagamento, carteira de multicoin cujo link fica disponível na parte de cima do site conforme imagens abaixo. Entendo a insatisfação, porém, infelizmente não é possível realizar a ativação novamente dos créditos, tendo em vista que a informação estava disponível em nosso termo de política. Link da carteira de Multicoin: https://carteira.opencashback.io/multi/dashboard ATENÇÃO: não trocar o assunto do e-mail e seguir com a resposta exclusivamente por essa conversa. Caso precise de agilidade na resolução contatar o nosso SAC pelo contato 11 3198-0004. Nosso prazo de retorno é de até 24h úteis. RESPONDI POR email: Germano Eduardo Becker Junges [[email protected]] sex., 12 de set., 15:40 (há 3 dias) para Ouvidor Priscila Me desculpe a insistência, mas como não fui avisado por nenhum meio de comunicação (Whatsapp; Telefone e/ou e-mail) sobre o cancelamento do Cash Back vou proceder com a denúncia no Procon e demais meios de reclamação do Consumidor. Aguardo nova manifestação até 2a feira, ou irei dar prosseguimento nas ações reclamatórias. Att Germano Junges RESPONDERAM OR -EMAIL NO DIA 15-09-2025 : Ouvidor Multilaser 09:42 (há 1 hora) para mim Bom dia. Entendemos sua solicitação e valorizamos o fato de acompanhar seus benefícios conosco. No entanto, o cashback possui um prazo de validade previamente estabelecido e informado em nossos canais, justamente para garantir organização e previsibilidade em seu uso. Nesse caso, o crédito expirou dentro do prazo normal de expiração, não havendo registro de falha ou erro de sistema que justifique uma reativação. Por esse motivo, não conseguimos disponibilizar novamente o valor, já que seria necessário abrir uma exceção fora da política vigente. Sabemos que não é a resposta que gostaria de receber, mas reforçamos que estamos sempre à disposição para ajudá-lo a aproveitar futuras oportunidades e orientá-lo sobre como utilizar seus benefícios dentro do prazo, garantindo que não perca nenhuma vantagem. RESPONDI POR E-MAIL HOJE AS 10:14 : Prezados senhores Não concordo com as justificativas apresentadas pela Multilaser, pois não fui avisado previamente de que o crédito de Cash Back iria expirar, e no ato da compra não recebi nenhum aviso sobre o prazo de validade para utilização. Irei encaminhar Reclamação no Procon e no Reclame Aqui e na Proteste. Se esta situação não for revertida, com meu cash back revalidado, perderão um cliente Att Germano Junges SENDO ASSIM, SOLICITO QUE A PROTESTE INTERFIRA JUNTO A EMPRESA MULTILASER PARA QUE ME DEVOLVAM O CASH BACK FURTADO DA MINHA CONTA, POIS JA TENTEI RESOLVER DIRETAMENTE CO A EMPRESA A DEVOLUÇÃO DO VALOR RETIRADO, UMA VEZ QUE A EMPRESA NÃO ME AVISOU DE NENHUMA FORMA, SOBRE O CANCELAMENTO DESTE VALOR NEM INFORMOU A SUA VALIDADE REDUZIDA NO ATO DA COMPRA DA TELEVISÃO. AGUARDO A RESTITUIÇÃO DO VALOR OU ORIENTAÇÕES DE COMO DEVO AGIR COM A EMPRESA MULTILASER.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 359,85
  • DEPOSITAR O CASH BACK NA INTEGRA NO MEU CPF 517.200.510-20

Mensagens (1)

Multilaser

Para: G. J.

22/09/2025

Olá prezados, boa tarde! Espero encontrá-los bem. Grupo Multilaser, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 59.717.553/0001-02, em atenção à reclamação em epígrafe, presta os seguintes esclarecimentos sobre os fatos narrados: A compra foi realizada pelo consumidor em 10 de abril de 2025. Conforme previsto no regulamento disponível no site oficial do Grupo Multilaser, existe um prazo determinado para a utilização do cashback. Abaixo, segue a evidencia conforme estabelecido no referido regulamento: Pode também ser consultado pelo link: s:www.multilaser.com.br/autoatendimentoolitica-de-pagamento Dessa forma, a empresa expõe e destaca que não houve qualquer ação violação dos direitos do consumidor, ou qualquer ação que o tenha prejudicado. Entendemos que houve a disponibilização do Cashback para o consumidor utilizá-lo, e as regulamentações já estavam disponíveis para a consulta, além disso, caso houvesse qualquer dúvida, também poderia ter sido realizado o contato com a empresa, tendo em conta seu canal amplo de atendimento. Atenciosamente, Grupo Multilaser Em seg., 15 de set. de 2025 às 11:22, escreveu: