ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. J.

Para: Multilaser

02/02/2024

Esta é a minha primeira tentativa de solucionar este problema. Fiz a aquisição deste produto através do site da Multilaser em 03/05/2022 e em 01/02/2024 ela apresentou o defeito de não mostrar mais imagens. O led indicador que indica se o aparelho está ligado ou desligado fica intermitente entre verde/vermelho e a logo da TOSHIBA aparece na tela de maneira invisível, só saindo som. Em uma breve busca, identifiquei que esse problema é crônico do produto, com inúmeras reclamações identicas. Comumente o defeito se apresenta após 1 ano de uso, que excede o tempo de garantia do produto. No meu caso, em 1 ano e 10 meses. Ocorre que trata-se de um produto com um custo altíssimo (R$2.799,00) e como bem durável, é inviável que uma falha neste sentido possa vir acontecer com tão pouco tempo de uso, justamente nesse modelo Toshiba 55 Pol, 55c350kb. Em uma rápida busca na internet vc acha inúmeras reclamações desse defeito crônico. Constata-se que trata-se de vício oculto e portanto venho buscar solucionar o problema amigavelmente junto a empresa para o reparo.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Multilaser

Para: N. J.

05/02/2024

Bom dia, Acuso recebimento. Em sex., 2 de fev. de 2024 às 10:09, escreveu: --