Voltar

Sobrecarga e pane nos meus equipamentos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: Light Serviços de Eletricidade

26/09/2022

Por volta das 9hs do dia 11 de julho de 2022, ocorreu instabilidade no fornecimento de energia e eu (Dentista) estava no meio de um atendimento odontológico que não podia interromper e os picos ocorreram de forma severa até às 12hs. Tal fato, me onerou de forma contundente pois culminou, segundo avaliação de profissional de confiança, na queima dos seguintes equipamentos: autoclave cristofoli 12litros, compressor cristofoli, bebedouro soft star, ar condicionado Midea inverter 19BTU, microondas 18l Consul, DVR 8 câmeras Luxivision. A Light foi chamada cedo porém o problema só foi resolvido por volta das 12hs, porém o prejuízo com os equipamentos já havia acontecido assim como a desmarcação de 3 importantes pacientes. Solicito o reembolso total dos valores, referentes aos equipamentos listados. Fico a disposição para demais esclarecimentos e sem mais, aguardo a pronta resposta sobre essa questão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. D.

26/09/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. D.

26/09/2022

Prezados, Esclarecemos que para prosseguirmos com a solicitação em questão, se faz necessário que seja informado o endereço completo da unidade consumidora. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO

C. D.

Para: Light Serviços de Eletricidade

07/10/2022

Praça Saenz Pena 55 sala 404 Cep 20520090

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. D.

07/10/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. D.

20/10/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO

C. D.

Para: Light Serviços de Eletricidade

18/11/2022

Estou providenciando os laudos, conforme foi solicitado porém quanto o indeferimento das câmeras de segurança e do bebedouro deixo aqui registrado que como um estabelecimento comercial tive que providenciar o conserto dos mesmo, não podendo aguardar a light tendo em vista a urgência da situação em seguir com o funcionamento e não ser prejudicada ainda mais, mas fica aqui também registrado que desejo o ressarcimento!

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. D.

23/11/2022

Boa tarde a todos. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerencia de Ouvidoria - CDO