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Não Cumprem o Prazo de Religação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Sabesp

26/09/2022

Fui até a agencia de atendimento da sabesp no dia 23/09/22 e abri o protocolo 31631669 para transferência de titularidade e religação de água com prazo corrido de 48 horas e não fizerem até a presente data, estou gestante e sem agua em casa, o número do fornecimento é 04106347/35 exijo a religação imediata

Solução esperada

  • Não fizeram a religação

Mensagens (7)

N. M.

Para: Sabesp

27/09/2022

Segue o comprovante da minha solicitação

Sabesp

Para: N. M.

27/09/2022

Prezada sra. Noemy Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequencia ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: Documentos em formato PDF: - Documentos pessoais: RG e CPF (caso tenha CNH) - Documentos do imóvel: IPTU, Escritura ou Contrato de compra e venda "Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação." Ouvidoria Sabesp 08000-550565

N. M.

Para: Sabesp

27/09/2022

Você tem em sistema todos estes dados pois eu compareci a unidade do descomplica penha no dia 23/09 e tudo foi scaneado, e aberto o protocolo como o comprovante que está anexo a essa mensagem, já abri um procon pois vocês não cumprem o prazo, protocolo aberto na unidade é 31631669 onde estão todos meus documentos! O número da instalação de água é 04106347/35.

N. M.

Para: Sabesp

27/09/2022

Segue documentos pedidos, mesmo eu não tendo obrigação de enviar pois vocês tem em sistema!

Sabesp

Para: N. M.

27/09/2022

Prezado (a) Sr (a) Noemy Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequência ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: • Nome completo (RG e CPF) em PDF • Telefone: residencial/comercial/celular • RGI/PDE ou Fornecimento • Endereço completo (Rua, número, bairro, município e CEP) • Relatar o motivo do contato. Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação. Ouvidoria Sabesp 08000-550565

N. M.

Para: Sabesp

27/09/2022

Realmente vocês não sabem ler as mensagem e nem abrir os anexos pois na mensagem anterior tem tudo o que vocês precisam, mas não vão me vencer pelo cansaço não: Noemy Milharezi Domingues 11 984968743 Fornecimento : 04106347/35 Rua Raul de Freitas, 18 casa 2 No dia 23/09 fui até o descomplica penha e solicitei troca de titularidade com religação para o endereço onde acabei de mudar e foi me dado o prazo de 48 horas corridas e vocês não me atenderam até a presente data, já abri procon inclusive e estou no aguardo. Abram os anexos pois lá estão os dados pedidos seus braços curtos.

Sabesp

Para: N. M.

29/09/2022

Prezada Sra. Noemy, Agradecemos seu novo contato referente ao protocolo nº OUV-356053-F2V9R8. As informações apresentadas serão juntadas ao protocolo, para análise e providências necessárias. Informações e dúvidas referentes à sua manifestação deverão ser tratadas diretamente com a Ouvidoria. Ouvidoria Sabesp 08000-550565