ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. c.

Para: Mondial Eletrodomésticos

26/09/2022

Boa tarde, Comprei minha Air fryer da Mondial 3,5l AF30I e a alça simplesmente derreteu, e quebrou gostaria de saber se é possivel uma troca, ´pois a Fritadeira é nova terminei de pagar agora, a pouco tempo. Achei bem fragil, pelo pouco tempo de uso.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (7)

Mondial Eletrodomésticos

Para: g. c.

26/09/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2022092600154509. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: g. c.

29/09/2022

Olá, boa tarde! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo: - ENDEREÇO COMPLETO COM CEP - FOTO DA NOTA FISCAL - FOTO DAS PEÇAS DANIFICADAS - FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO - TELEFONE COM DDD - E-MAIL Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Natalia Almeida [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

g. c.

Para: Mondial Eletrodomésticos

30/09/2022

Boa tarde, segue o anexo com os documentos solicitados acima... email: [email protected] telefone: 11 91059-0748 Endereço: Rua Manoel Rodrigues Barbosa 390, vila Osiris Santa Isabel SP Cep: 07500-000 Atenciosamente; Gislaine caetano

Mondial Eletrodomésticos

Para: g. c.

06/10/2022

Olá, boa tarde! Prezados, Analisaremos as informações, tão logo notificaremos a consumidora com instruções. Protocolo: 10603572 Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Natalia Almeida [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

g. c.

Para: Mondial Eletrodomésticos

01/11/2022

Estou aguardando o envio do codigo de rastreio desde o dia 18/10 e nada, mando email na empresa mondial e nao tenho retorno algum. Gostaria de saber se a peça vai ser enviada conforme combinado por email... Aguardo um retorno.

Mondial Eletrodomésticos

Para: g. c.

01/11/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2022110100215724. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: g. c.

05/11/2022

Olá, bom dia! Prezados, O pedido da peça foi faturado através da nota fiscal 695551 e esta em processo de separação. Assim que o código de rastreamento estiver disponível encaminharemos, para que acompanhe a entrega através do site dos correios. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Natalia Almeida [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----