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Compra consta como entregue porem não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. H.

Para: Shopee

27/09/2022

Comprei um produto pela Shoppe com a loja parceira Happy Blue House em 20/09/22 as 08:14 referente a 2 Lixeiras de Metal Redonda Escritório Capacidade de 9L no valor de R$ R$43,51 com CÓDIGO DO PEDIDO. 220920AT4S3MTU onde constou que saiu para entrega em com rastreio Entrega Padrão BR2284466174781SPXLM103277, porem este pedido consta que foi entregue no dia 24/09/22 as 11:10 hs e recebido por mim mesmo, mais não recebi nenhum produto dessa compra. Quando clico no site da Shoppe em campo visualizar comprovante de entrega consta que este Pedido foi entregue em no dia 24/09/2022 11:10 hs código BR2284466174781 4817 Gabriela Lopes e na imagem do protocolo não aparece nenhuma assinatura, somente uma foto escura onde a pessoa cobriu com a mao para deixar ela escura. No próprio dia 24/09/22 as15:28 entrei em contato via chat com a empresa que se indentificou como a.madeira conforme print da conversa via chat e a resposta foi simplesmente a seguinte, que esta pratica seria normal e deveria aguardar o prazo de 48 hs pra abrir o chamado pois se não iria perder a disputa. Segue conversa na integra Márcio: Boa tarde!!! Está contabilizando que meu pedido foi entregue porém não recebi o produto!!! A.Madeira todo dia eu recebo cliente desesperado por esse motivo eu explica e eles recebe tranquilo depois peço pra vc concela o reembolso espera ate terça pq não conta sábado e domingo as 48 horas ai se não chega vc abre o reembolso de novo ai a gente libera pq dia 24 é hj se mante vou ter que abri disputa vc vai perde pq não esperou 48 hora e caso não chegue vc não vai ter essa opção mas pq ja perdeu a primeira Referente ao outro produto compra no mesmo dia pela Shoppe com a loja parceira Vivisa Magazine em 20/09/22 as 08:14 referente a Porta Papel Toalha Interfolha Dispenser Compacto Preto no valor de R$ R$28,90 e Bloqueador de Odores Sanitários Neutralizador Cheiro Deoline Premisse 60ml com CÓDIGO DO PEDIDO. 220920AT4S3MTQ onde constou que saiu para entrega em 26/09/2022 06:25 com rastreio Entrega Padrão BR226526148839OSPXLM104140, porem este pedido consta que foi entregue no dia 26/09/2022 17:35 hs e recebido por mim mesmo, mais não recebi novamente nenhum produto dessa compra. Quando clico no site da Shoppe em campo visualizar comprovante de entrega consta que este Pedido foi entregue em no dia 26/09/2022 17:35 hs código BR226526148839O 1425 MURICI Marcos Willian Daniel e na imagem do protocolo não aparece nenhuma assinatura, somente uma foto escura onde a pessoa cobriu com a mão para deixar ela escura. O que me preocupa muito pois tenho mais 2 pedidos para receber, um esta em rota de entrega e o outro esta na transportadora para entregar. CÓDIGO DO PEDIDO. 220920AT4S3MTQ CÓDIGO DO PEDIDO. 220920AT4S3MTT Um absurdo esse tipo de conversa com a Shopee, Loja ou Logística, ou sei lá quem seja é inadmissível ocorrer algo desse jeito. Tem que ter providencias sobre isso pois vi que não esta acontecendo somente comigo e sim com muitas outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema e sem solução e resolução também. Muito Obrigado!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Shopee

Para: m. H.

19/10/2022

[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O requerente procurou esta respeitável Associação mencionando ser um usuário da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), onde ele alega que não recebeu o seu pedido e nem o reembolso do valor. Primeiramente, sempre é importante ressaltar que para efetuar compras ou vendas na Shopee todos os novos usuários devem, sem exceção, acessar o nosso Site ou aplicativo da Shopee, e em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e posteriormente aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias. Identificamos a aquisição do pedido de n° 2111215QYSAESV, referente ao produto 'FAKE Câmera Externa Hd', no valor total de R$ 71,30 e com a forma de pagamento através do boleto bancário; Como dito anteriormente, após este acionamento, encaminhamos a solicitação do consumidor ao nosso setor responsável, que aprovou a realização do reembolso integral desse pedido ao comprador. O pagamento desse reembolso será foi na conta bancária cadastrada pelo consumidor na Shopee, isso no prazo máximo de até 15 dias úteis. Sentimos pelo contratempo. Foi uma situação atípica na plataforma, pois a maioria dos pedidos são entregues com sucesso aos compradores. Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse atendimento é feito através dos seguintes canais de atendimento da Shopee: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1580262573436715008:ref [Image removed by sender.] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.

Shopee

Para: m. H.

19/10/2022

[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O requerente procurou esta respeitável Associação mencionando ser um usuário da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), onde ele alega que não recebeu o seu pedido e nem o reembolso do valor. Primeiramente, sempre é importante ressaltar que para efetuar compras ou vendas na Shopee todos os novos usuários devem, sem exceção, acessar o nosso Site ou aplicativo da Shopee, e em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e posteriormente aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias. Identificamos a aquisição do pedido de n° 2111215QYSAESV, referente ao produto 'FAKE Câmera Externa Hd', no valor total de R$ 71,30 e com a forma de pagamento através do boleto bancário; Como dito anteriormente, após este acionamento, encaminhamos a solicitação do consumidor ao nosso setor responsável, que aprovou a realização do reembolso integral desse pedido ao comprador. O pagamento desse reembolso será foi na conta bancária cadastrada pelo consumidor na Shopee, isso no prazo máximo de até 15 dias úteis. Sentimos pelo contratempo. Foi uma situação atípica na plataforma, pois a maioria dos pedidos são entregues com sucesso aos compradores. Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse atendimento é feito através dos seguintes canais de atendimento da Shopee: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1580262573436715008:ref [Image removed by sender.] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.

Shopee

Para: m. H.

19/10/2022

[shopee-logo] Prezados, bom dia. Segue a resposta da Shopee com os esclarecimentos acerca da reclamação apresentada. O consumidor procurou esta respeitável Associação mencionando ser um usuário da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), onde ele alega que não recebeu o seu pedido e nem o reembolso do valor pago. Primeiramente, sempre é importante ressaltar que para efetuar compras ou vendas na Shopee todos os novos usuários devem, sem exceção, acessar o nosso Site ou aplicativo da Shopee, e em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e posteriormente aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas as vendas realizadas na plataforma. Assim, todos os usuários da plataforma poderão usufruir apropriadamente dos benéficos oferecidos pela Shopee. Identificamos a aquisição do pedido de n° 220910EXWEVG0T, vinculado à conta do consumidor na Shopee e com a forma de pagamento através do 'Pix'. Após este acionamento, encaminhamos a solicitação ao nosso setor responsável, que verificou e decidiu pela realização do reembolso integral dessa compra ao consumidor. Lembrando que o pagamento desse reembolso será feito na mesma conta vinculada à chave 'Pix' de pagamento utilizado na compra, isso no prazo de 15 dias úteis. Sentimos pelo contratempo. Foi uma situação atípica na plataforma, pois a maioria dos pedidos são entregues com sucesso aos compradores. Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ----------------mensagem original---------------- A partir de: [email protected] Mandar: 19/10/2022 10:19 -0300 om.br Cc: - Sujeito: Reclamação - Compra consta como entregue porem não recebi o produto - (CPTBR01608972-33) [shopee-logo] Prezados, bom dia. Segue a resposta da Shopee com os esclarecimentos acerca da reclamação apresentada. O consumidor procurou esta respeitável Associação mencionando ser um usuário da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), onde ele alega que não recebeu o seu pedido e nem o reembolso do valor pago. Primeiramente, sempre é importante ressaltar que para efetuar compras ou vendas na Shopee todos os novos usuários devem, sem exceção, acessar o nosso Site ou aplicativo da Shopee, e em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e posteriormente aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas as vendas realizadas na plataforma. Assim, todos os usuários da plataforma poderão usufruir apropriadamente dos benéficos oferecidos pela Shopee. Identificamos a aquisição do pedido de n° 220910EXWEVG0T, vinculado à conta do consumidor na Shopee e com a forma de pagamento através do 'Pix'. Após este acionamento, encaminhamos a solicitação ao nosso setor responsável, que verificou e decidiu pela realização do reembolso integral dessa compra ao consumidor. Lembrando que o pagamento desse reembolso será feito na mesma conta vinculada à chave 'Pix' de pagamento utilizado na compra, isso no prazo de 15 dias úteis. Sentimos pelo contratempo. Foi uma situação atípica na plataforma, pois a maioria dos pedidos são entregues com sucesso aos compradores. Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1582723032551309312:ref