Voltar

Cancelamento da compra, reembolso demorado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Shopee

27/09/2022

Fiz uma compra no dia 16/09/22 na plataforma shopee de duas calças e no dia 21/09 o vendedor cancelou o meu pedido dizendo que não tinha estoque, onde no dia da compra havia estoque do mesmo( onde ressalto que a compra só é finalizada se tiver estoque do produto), mandaram mensagem falando que ia fazer o reembolso do valor pago, em tentativa de falar com a plataforma, impossível pois só canal eletrônico, recebi mensagem que o reembolso ocorrerá em até 60(sessenta dias). E em outra tentativa de compra no dia 26/09 novamente pedido cancelado pelo vendedor e a mesma história. Tentei falar direito na plataforma (impossível falar) me enviaram outra mensagem eletrônica que o reembolso ocorrerá até 03/12/2022 mais de dois meses. Isso é um absurdo, pois se estou comprando é porque preciso agora não tenho meu produto e o meu dinheiro está preço, preciso comprar os produtos pois é um meio de ganho para para ajudar pagar as minhas despesas

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,77