Voltar

Adquiri o vivo fibra, mas não consigo cadastrar por já ter vivo easy

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: VIVO

28/09/2022

Adquiri o Vivo Fibra 300MB, porém ao realizar cadastro, para a verificar fatura, visita técnica no aplicativo Vivo, diz que meu CPF já está atrelado ao Vivo Easy e portanto eu não consigo realizar cadastro. Já liguei no 10315, no 0800 941 9660 e no 0800 602 2520 que informaram não saber como proceder. Entrei em contato com o *8486 e fui informado que devo cancelar o Vivo Easy para liberar meu CPF para cadastro no Vivo Fibra. Solicito que verifiquem, pois no momento da aquisição do Vivo Fibra, nada havia sido dito sobre ter que cancelar plano de celular para ter plano de internet residencial.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

VIVO

Para: J. T.

06/10/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01618994-64, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, esclarecemos de que linhas cadastradas com o Plano Vivo Easy são incompatíveis com o App Meu Vivo. Desta forma, orientamos de que o cadastro poderá ser realizado com o CPF ou e-mail do titular, conforme o passo a passo que consta em s:www.vivo.com.brara-voce/ajuda/sou-novo-aqui/cadastro-no-meu-vivo Salientamos de realizamos tentativa de contato e não obtivemos sucesso. Na oportunidade, encaminhamos as informações acima no e-mail cadastrado. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de Atendimento: 20229002510972 Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. T.

Para: VIVO

06/10/2022

Não entendi muito bem essa incompatibilidade de linha, mas agora consegui cadastrar meu CPF e acessar o aplicativo. Em "Meu Plano" aparece a opção para eu escolher entre Vivo Fibra e Vivo Easy