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Assistência técnica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. G.

Para: BRASTEMP

29/09/2022

Ontem pela manhã relatei a minha saca para adquirir uma assistência técnica com relação um problema numa lavadoura Brastemp 12 kl. Ontem mesmo a tarde recebi uma ligação e um e-mail me notificando uma assistência técnica que fica 3m outro estado e que a assistência técnica teria cobrado uma taxa para me atender porém na ligação não me notificaram de que eu que teria que pagar pela taxa. Hoje pela manhã a assistência técnica entrou em contato comigo para me dizer que quem tem que pagar a taxa sou eu. Absordo pois ao comprar o produto paguei por uma garantia estendida de 5 cinco anos e ao me deparar com esse problema quem tem que pagar sou eu, e de que serve o valor pelo qual paguei a garantia estendida????? Indignado estou. Estou tentando falar com 0800 contato pelo qual consegui falar só que inicialmente a ligação é eletrônica e nesse caso não consigo falar com nenhum atendente pois na ligação eletrônica eles já me dizem para falar com a assistência. Em fim se poderem me ajudar estarei no aguardo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Assistência técnica

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: V. G.

07/10/2022

Á Assessoria Proteste Sra. Vanessa Gomes Barreto Teixeira Referente a notificação da Sra. Vanessa Gomes Barreto Teixeira, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000843866 a consumidora informou que a loja realizou a troca do produto. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 11:02:33 UTC-3, [email protected] escreveu: